13.3.11

UM DIA A CASA VEM ABAIXO

O dr. Assis, líder parlamentar do partido albanês, apareceu a ameaçar, pela enésima vez, com a "estabilidade". Como se "estabilidade" fosse uma espécie de "emplastro", igual a PS e igual a governo do senhor engenheiro. Não é. E o dr. Assis sabe perfeitamente que não é a estabilidade que está em causa. É a credibilidade. Também era líder parlamentar quando Guterres chegou ao ponto de não retorno, em Dezembro de 2001, por falta dela. Devia saber o que "a casa gasta".

8 comentários:

Anónimo disse...

Portugal deve sair da União Europeia, por uma questão de dignidade.

Onde é que está essa treta do Tratado de Lisboa?

E o Fujão Barroso, que é feito dele?

Devemos procurar outras geo-politicas.

Portugal só foi grande quando orgulhosamente voltou o cú à Europa, essa velha e prostituta Europa.

Não há outra solução.

Deter e prender o Sokas, extinguir os partidos que nos trouxeram até aqui, e nomear uma Junta Militar de Salvação Nacional.

Quem não quiser esta solução, de certeza absoluta que vão ficar depenados e talvez sem o vosso dinheirinho no banco...

Anónimo disse...

O Imperador
Na Roma antiga ,os Imperadores comemoravam as grandes vitórias militares desfilando à frente de um majestoso cortejo muito justamente chamado "triunfo" .A seu lado seguia um escravo cuja missão era apenas ir murmurando ao imperial ouvido : "Senhor lembra-te que és mortal ! " .Ora bem não é novidade que Socrates se acha no minimo Imperador (mais no genero Nero que Claudio ) mas no PS ninguém se atreveu a fazer o papel de escravo ,e vai daí ele achou que podia tratar a canalhada portuguesa abaixo de cão .Rebentada a bronca ,e sem dinheiro para pão e muito menos para circo,a augusta personagem dá agora tratos à bola no que fazer para não perder o trono .
R2D2

Assim não vamos lá! disse...

Razão tinha o Franco quando dizia que os portugueses eram uns cobardes!

Ainda ontem vimos isso!

Quando se esperava que cercassem os centros do poder, a rapaziada desfilou com telemóveis na mão como tivesse na passerelle da «Moda Lisboa»...

Carrilhão de Mafra disse...

Durante uns tempos ainda tive a impressão de que este senhor Assis era uma das poucas cabeças com um QI minimamente decente que havia lá por aquelas bandas. Claro que também já me desiludi há muito, mais concretamente desde os tempos da candidatura à presidência da Câmara Municipal do Porto, o senhor deixou-se contaminar rapidamente pela atmosfera da casa e entrou descontraidamente no rol da gajada cor de rosa que quando abre a bocarra me faz sentir-me considerado atrasado mental, de modo que para mim o senhor pode continuar a falar de estabilidade à vontade, a estabilidade dele deve ser a das águas movediças e já só embarca nessas tangas quem está no mesmo barco ou quem é manifestamente burro. Ou seja, que crédito merecem as ameaças do senhor Assis?...Nenhum, obviamente. Pelo menos para mim que já não o levo a sério...

urbanlevel disse...

«Governo prepara redução do IVA para o golfe» - sem palavras.

Anónimo disse...

O Ben Ali na Tunísia depois o Mubarak e a seguir o Kadafi também diziam que estava tudo bem e apelavam à estabilidade.

Agora é o Sócrates e o seu séquito. Como eu os compreendo.

a.marques disse...

Granito falante.

Cáustico disse...

Salvo raríssimas excepções, os políticos portugueses são uma autêntica merda. Alguns, dotados de qualidades oratórias, que receberam de graça, utilizam-nas, habitualmente, única e exclusivamente para seu governo de vida, trapaceando da forma mais vil os ingénuos ou imbecis que por aí abundam.Ficam todos abespinhados quando alguém ousa destacar o seu caracter acanalhado. Não há razão para irritações quando se põe em destaque as qualidades que alguém possui, seja qual for o patamar social onde se situe.