22.3.11

REDONDILHA


Faltava este e a "hecatombe". Não haverá cursos de 30 minutos contra o ridículo?

11 comentários:

Bmonteiro disse...

“na qualidade de cidadão activo, [apelo] à responsabilidade de todos os agentes políticos para que, a 24 horas de votações e discussões, se faça um derradeiro esforço para evitar uma hecatombe”.
Será que não teme a queda de "Guimarães capital da cultura", onde Sexa tem assento?
Ou no caso do ilustre Mário, a falta de financiamento da Fundação?
Expressões e Psicologia: que pensarão estas personagens, dos papeis que andaram a representar quando detinham o poder?
Abro esta excepção de aparecer,
em prejuizo da quietude do Açor-Estrela.
Basta já.

Anónimo disse...

«No entanto, sublinhou Douglas Renwick, "dada a pressão do mercado sobre Portugal, uma consolidação reforçada e reformas legislativas estruturais ajudariam a restaurar a confiança na economia”.»

Num futuro não muito distante os mercados podem regir positivamente à mudança, senão quase de imediato. Para poder depenicar alguma coisa o PS terá de trabalhar noite e dia durante os próximos dois meses de modo a abandalhar e dar a machadada final no país, descredibilizando tudo aquilo que ainda tenha alguma credibilidade. O medo deles é que isso não aconteça, porque assim é-lhes mais difícil viver ou ter sequer esperança de continuar a viver. É nisso que Sócrates ainda tem grandes serviços a prestar ao partido.

Anónimo disse...

Os tipos andam esquisitos. Ontem mesmo, António Costa falava na RTP de uns comentários sobre a polícia que são colocados em blogues por pessoas da PSP. Não faço a mínima ideia de como é que ele consegue saber isso. Se calhar é porque as coisas que lá vêm escritas correspondem à verdade.

Anónimo disse...

Este ruivo-espertalhaço que foi o coveiro-mor desta republiqueta de trampa, decididamente já não se enxerga.
Como que impulsionados por uma mola, todos os arrivistas da troupe socialista resolveram anunciar em uníssono o dilúvio que está a chegar a Portugal, como se de um tsunami se tratasse.
Confesso que outra coisa não esperava destes trampolineiros sempre previsíveis, quando os seus interesses mesquinhos e de grupo estão em perigo. Lembram a rataria a correr pelo convés de um navio a submergir.
Os portugueses têm que tomar a única atitude que se impõe, ou seja, varrer do rectângulo toda esta rataria sem vergonha, que apenas pensa nos seus próprios interesses.

SG

Gallião Pequeno disse...

Agora anda tudo a cagar sentença. Palhaços.

Karocha disse...

Caro Anónimo

Claro que andam!

Anónimo disse...

Que estranha, esta falta de electricidade no Parlamento. Em termos puramente probabilísticos, claro.

Da-se disse...

Esse gajo é que me parece estar a precisar de uma "hecatombe" nas ventas. Deve pensar que a gente já não se lembra...

Anónimo disse...

E será um tsunami.
Todos os cargos e prebendas da manada xuxa estão em risco.
Como lhes deve causar pavor viver sem os previlégios,numa época de miséria que causaram aos outros...
Este ridículo palavroso tem sempre palco.

Anónimo disse...

depois da tuberculose e da aliança das civilizações só cá faltava mais uma deste grão mestre do cagalhão na tola. puta que os pariu! que não há pachorra para tanta merda!

JSP disse...

Estes tipos ( esta nulidade e o charlatão "rive gauche" que o antecedeu no cargo ) agem animados pelo mais puro espírito de quadrilha - temendo, em última análise, que apareçam esqueletos em armários...