26.3.11

NOVENTA POR CENTO

9 comentários:

Gallião Pequeno disse...

Não houve um palhaço da "jugular" que chamou ditador ao Portas pelo mesmo motivo?

O Carrilhão de Mafra disse...

Viva a democracia à moda da Coreia do Norte... O chefe dixit e ai de quem bufar...(pelo menos se a guarda pretoriana descobrir...)

Anónimo disse...

Se a vitória se repetir nas legislativas, o que está muito longe de ser impossivel, é capaz de ser tempo de levar a sério a sugestão do Finantial Times de passarmos a estado brasileiro.

http://estadosentido.blogs.sapo.pt/1484954.html

Anónimo disse...

Como é que esta gente vai buscar 3,5 Milhões por dia durante dois anos e logo a seguir estamos na miséria? É que isto foi em Setembro de 2010, não foi há dez anos: "Lisboa, 20 set (Lusa) -- Portugal vai investir 2,5 mil milhões de euros até 2012 em redes de nova geração com vista à criação de serviços "exportáveis" que terão "uma forte influência no PIB e na dinâmica de emprego", segundo Carlos Zorrinho. "

Anónimo disse...

Depois não me digam não tenho razão. O peiésse não vale um c***lho!

PC

Fernando Martins disse...

93,3%, para sermos mais "exactos"

Anónimo disse...

Só acontece porque há quem prefira os holofotes da televisão (Carilho) e outros preferem esperar mais uns tempos (Seguro e outros figurantes).

Em todo o caso todos eles são covardes, pois não vão à luta.

Ritinha disse...

Qual, dos 40, não terá votado em Alibaba?

Isabel disse...

Seja como for, a existir "outro PS", como alguns querem crer,não me parece que seja respeitável. Como pode pertencer-se a uma agremiação destas? Isto não é o futebol. Ou será?