12.3.11

QUE PARVOS QUE ELES SÃO


O PS de Kim-Il-Sócrates, pela boca do Chefe em Bruxelas, diz "compreender" os jovens em manifestação (o problema é que não foram apenas nem sobretudo jovens). S. Silva, o sinistro ideólogo lugar-tenente da agremiação, veio a correr prometer "reforços" para os jovens no âmbito da moção kimica. Devem julgar que é tudo parvo.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Luis Delgado na SICN está a mostrar que já está de vara laranja na mão à espera do momento para dar o salto. Que mal que o Sócrates governa. Que horror!

Anónimo disse...

Parece que é desta que o dito cujo é corrido... Mas é preciso que seja para sempre! É preciso desenterrar as falcatruas (a "fripòr", a TVI, as casunchas, a cova, o diploma, etc.) do ranhoso para o enfiar na pildra!

PC

Fernando Martins disse...

Mas não subestimemos o "PS" nem sobrestimemos o "povo". Com a mesma táctica ganharam em 2009 e ainda andam muito bem pelas sondagens e "barómetros". A começar por Kim himself.

joshua disse...

Já apoda de desertores os que não apoiam o PEC V.

Isabel disse...

São décadas de lavagem marxista ao cérebro dos portugueses -atenção: programas escolares- que conduziram o rebanho a esta absurda "crença" nas esquerdas em geral e no PS em particular. Conheço muita gente que apenas é capaz de se queixar "deste PS". Como se alguma vez tivesse existido outro!