9.3.11

BOAS NOTÍCIAS

Sócrates, no vão de escada do parlamento, disse que está praticamente sozinho a combater a crise. O pequeno César dos Açores, e sempre em diminutivo, falou num "discurso cruel". Boas notícias.

13 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeiramente "Cruel" é esta noticia...o fim das ilusões de Socrates?

http://www.independent.ie/business/european/holland-and-austria-join-ranks-against-easing-terms-of-eu-bailout-2571287.html

É como diz o eurodeputado Nigel Farage: Portugal your time is up!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q0vPwRJHbbA

pedro disse...

Teve de falar assim ,porque no 1º mandato andou com ele ao colo. Penso que o sr Socrates está a ficar sem escapatória o que pode ser perigoso,pois animal feroz encurralado pode investir!!!

Anónimo disse...

Como se não bastasse o estado em que estamos, parece que afinal o avião oficial de Khadafi parece que vem aterrar em Lisboa para os emissários falarem com o nosso Governo. Que imagem internacional! Isto vai.

joshua disse...

A queixa da solidão é cínica. O Governo sempre agiu no pressuposto aconchegante de engordar os seus e promiscuar o Estado para os seus.

Anónimo disse...

Lavou as mãos como Pilatos.

Ele que é um dos responsáveis por este sistema económico e constitucional absurdo!

Portugal vai afundar-se de vez!

Agora!

Gallião Pequeno disse...

PS em estado de choque. A brandura de costumes tem limites.

Anónimo disse...

Com os juros a mais de 7% o cúmplice quer fugir do barco a meter toneladas de água, ele Capitão que sentou ao fundo a ver o Imediato a dirigir-se sucessivamente contra vários icebergs...

lucklucky

Anónimo disse...

Cavaco - omisso, silencioso e calculista de 2006 até agora - foi, de facto, o mal menor; ninguém poderia esperar semelhante discurso por parte do azougado-Alegre (sempre tão disposto a celebrações fantasiosas) ou do não-científico Nobre (muito mais dado à busca da santidade). Só pelo zurzir dos glúteos-rosa - com chibatadas económico-financeiras - já valeu a pena a sua reeleição. A sua análise, dura e cruel; mas a situação é dura e cruel. O PS estava furioso - não com o seu desastroso desempenho de quase 6 anos - mas com a realidade. Cavaco, para os Ratos, passou assim à categoria de mata-borrão do desagradável. Pinto-se-sousa parlapatou mentiras na escadaria, césar - baixo e irrelevante - rosnou deselegante o seu despeito; e Assis - de fácies deformado e picado de bexigas - explodiu em ameaças de rufia. Não sei bem o que este 'pessoal político' do PS esperava: umas pantufinhas de lã? uma medalha de Mérito Alimentar? uma viagem ao Carnaval da Baía? Jerónimo e Louçã (com as devidas diferenças que não devem ser ignoradas) estavam também extremamente indospostos porque o Discurso do Presidente não deu cobertura aos seus disparates económico-sociais. De resto, e aos 'Deolindos', sempre foi dito que a sua luta era legítima mas que não deviam ambicionar um emprego numa secretaria da Direcção-Geral de Florestas - e deviam, isso sim, incorporar nas suas jovens mentes que promessas de futuro estatizado conduzem ao desespero. Limpo. As TV's e seus jornaleiros trabalharam pastosamente e proferindo inutilidades; em rodapé, na SIC-N, passavam repetidamente 3 informações de igual importância: que "O Carnaval de Torres tinha custado menos 100,000 Euros este ano"; que "O Benfica prepara jogo com 5 jogadores condicionados"; e que "um emissário do governo líbio se encontrava a caminho de Lisboa - Amado desconhecia...". Vamos a ver o que a comentarice nocturna - e de facção - vai concluir.

Ass.: Besta Imunda

LUIS BARATA disse...

É que a realidade é cruel, e não se compadece com pequenos césares e sus muchachos.

floribundus disse...

acabei de ler o discurso. impecável.

o pm deve pensar seriamente se continua a fazer campanha eleitoral em vez de governar.

o pm e o governo ficaram nus perante o mundo.

ou o animal feroz se vai embora (de motu próprio ou empurrado)
ou o rectângulo entra em bancarrota
a curto prazo

Anónimo disse...

Agora quando não tem nada a perder é que a coragem veio ao Prof. Cavaco. Diz-lhe que "mais vale tarde que nunca", apesar de eu desconfiar que "agora é tarde demais".

Naturalmente é incomparável a Socratres, mas também é culpado pelo buraco em que estamos......

Para governar os portugueses é preciso ter tomates! disse...

De que é que estão à espera, o PSD e até o CDS , de votar favoravelmente a moção de censura do Bloco de Esquerda?

Não é para deitar o governo abaixo?

Não têm «tomates»?

Então por que é que dizem que a situação está má?

a.marques disse...

Desta vez fez bulir. Antes isso que para todos os gostos. Que o Presidente seja consequente e meta definitivamente na ordem especialmente os (des)governantes do País. E nem precisa de oferecer a melhor prenda a Sócrates que seria imediato cartão vermelho.