3.3.11

AMADO UM E AMADO DOIS


11 comentários:

Anónimo disse...

Bem diziam os canadianos: não trocamos princípios por um lugar no Conselho de Segurança. Esperemos para ver.

Ainda vamos ter saudades do «sanababicha» do Kadafi! disse...

O governo português fez e faz bem em ter negócios e relações com todos os países do Mundo.

A pérfida Albion chegou a branquear o atentado de Lockerbie para a toda poderosa BP ter acesso aos poços de petróleo.

Todos os líderes mundiais (desde Obama, Putin, Sarzoki, Hu Jintao, Lula da Silva, Berlusconni, Tony Blair, Zapatero, Rei Juan Carlos, Condolezza Rice,etc.) apertaram a mão ao sanababicha Kadafi e todos fizeram bons negócios.

Até o nosso R. Salgado tem lá um banco e uma agência BEStial na Tripolitana!

Kadafi ainda vai deixar saudades!

E quanto ao Gajo, ele é um sanababicha. É sim, senhor! Parafraseando um Secretário de Estado da América, mas ele é o nosso sanababicha!

João, o mundo real é este!

Não vale a pena chorar sobre leite derramado!

Mani Pulite disse...

PORTUGAL PRESIDE A VÁRIOS COMITÉS NO ÂMBITO DA ONU.SOBRE A LÍBIA ESTAMOS CONVERSADOS.MAS HÁ TAMBÉM A COREIA DO NORTE E OS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS.SEGUNDO FONTES BEM INFORMADAS DA ONU EM NEW YORK PORTUGAL TENCIONA SANCIONAR A COREIA DO NORTE PROPONDO O GRANDE FAROL KIM-JONG IL PARA O NOBEL DA PAZ E QUANTO AOS TRIBUNAIS PROPOR O NORONHA E O MONTEIRO PARA ELABORAREM O DESPACHO DE EXTINÇÃO DESSAS INUTILIDADES TOTAIS.POUPA-SE NA DESPESA E O KIM-IL COVA DAS BEIRAS FICA A SALVO.

Anónimo disse...

Ehehehehe!
Bela ironia.
Bem aqui manifestei repulsa pelas ligações a estes sociopatas ditadores.
Mas nesse momento saltaram comentadores a achar maravilhoso que se pise a moral e o respeito pelos povos vitimados por esta canalha.

Anónimo disse...

Sei que é fora do tema mas estou é preocupado com o Sporting. Se o BES investisse naquilo a malta safava-se. Ricardo Salgado como candidato à presidencia do Sporting é que era, até já é tudo verde...

Anónimo disse...

A tal "criatura" é o dito cujo bandalho, um violento karma que tarda em largar "isto". Só sossego quando o vir levar com ovos e tomates podres em cheio na tromba, numa qualquer maniff. Até pode ser na maniff dos parvos... Deve ser difícil, ele não vai aparecer.

Na foto vemos o choninha e o dito cujo muito divertidos quando ainda eram "amigos" deste pessoal. É giro que a conversa das relações com todos os países, e tal, só é verdadeira para este pessoal maçónico e xuxa...

PC

Anónimo disse...

A bunga bunga é mais forte...

Anónimo disse...

Pela mão poderosa e civilizada do Brasil-Rousseff, Portugal vai 'presidir' bacocamente à coisa - rendendo a civilizada e poderosa China. Ou lá o que é. Quando estes honrados e cumpridores países precisam de fazer um intervalo técnico e de ir sacudir o badalo-emergente à casa-de-banho (ao banhêro), usam Portugal - como um boneco, dotado de um letreiro "volto já". Amado-sócrates são ideais para o efeito. Ao menos, que se fizessem pagar - a bem da nação.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

O sportinguista que está à espera que o salgado salve o scp ponha os olhos no estado em que ele (o capo do sócrates) pôs o país: vendido e endividado.

Anónimo disse...

Eu não tenho club...sou do Sporting.

Isabel disse...

Ensinaram-me em criança que não devemos "mostrar os dentes" a pessoas pouco recomendáveis.A estes rapazes parece que não ensinaram nada...