1.10.10

AGITPROP

«O primeiro-ministro dá hoje à noite uma entrevista Judite de Sousa, na RTP, após o telejornal. Amanhã é na TVI e a entrevistadora é Constança Cunha e Sá», lê-se. Estão bem uns para os outros. Finalmente Cunha e Sá conseguiu a sua almejada entrevista, "juditesouseando-se". Parabéns à prima.

16 comentários:

Luis Moreira disse...

Não desperdicem o Dia Mundial da Música:http://estrolabio.blogspot.com/2010/09/dia-mundial-da-musica-beatles.html> já temos o que aí vem, que não é pouco e que só o "estadista" não viu.

Anónimo disse...

A última vez que coisa semelhante aconteceu, foi relativamente a um tipo condenado por pedofilia!
Realmente já não há palavras para definir o estado a que chegou a chamada comunicação social, designadamente as tv mas eu já acredito que pior é possível e fico à espera de novas patetices!

Anónimo disse...

«Parece que houve debate parlamentar com Sócrates. Ainda tem cara para aparecer em público? E outros para falarem com ele?»
Disse há dias o João.
Para continuar na RTP e na TVI.
Depois do puxão de orelhas* de Merkel (custo do submarino no OE deste ano - DN), havemos de concordar na dureza do tipo.
Em tempos, vi um responsável designar um subalterno da sua corporação, por acentuada limitação do seu pensamento,
de "Inox".
Será o caso?
*O que antigamente fazíamos ás criancinhas irresponsáveis.
JB

Anónimo disse...

À D. Judite não a "ouvejo" nem que entreviste SS o Papa, o Dalai Lama ou o próprio Buda ressuscitado, é demasiado emotiva e um bocadinho tendenciosa, mas só um bocadinho.
Quanto à D. Constança está num canal que deixei de ver faz hoje umas quantas semanas, quando ficou com a informação domesticada.
Quanto ao entrevistado só se o fosse por alguns jornalistas da CNN ou da CBS, e mesmo assim...
Como o Dr. João Gonçalves diz "devia estar internado" como o líder da bancada do PSD disse ao próprio, que o considera inimputável, que posso acrescentar eu?
Por mim, desde as primeiras negações do que tinha dito anteriormente, que perdeu toda e qualquer honorabilidade e respeitabilidade e já lá vai muito tempo, por isso não o ouço em diálogo nem em monologo, os “mercados” que o ouçam, quem não o conhecer que o compre.

S.C.

Mani Pulite disse...

QUANTO MAIS TE VEMOS MAIS TE AFUNDAS.SÓ FALTA A SIC COM O PORTA-VOZ COSTA E O NICOLAU PAPILLON.LÁ VIRÁ...

floribundus disse...

o fascismo continua
da forma mais descarada
e sem vergonha

«os dirigentes fazem AS BURRICES,
O povo leva os coices»
escritor latino

Anónimo disse...

Aposto que a ideia é explicar aos portugueses as medidas "violentas mas necessárias".

A minha esperança é que o povo não perceba nada!

Anónimo disse...

Deve estar com visões...

Anónimo disse...

Deve ser o milagre de Fátima...

Anónimo disse...

Se o desqualificado que nos governa não respondeu a uma só das perguntas que lhe foram feitas ontem na Casa da Democracia, é absolutamente espantoso estes tempos de antena a que lhe dão direito.

Ele que tenha vergonha naquelas fuças.

Garganta Funda disse...

Neste preciso momento o Brilhante Líder está branqueando a situação catastrófica de que ele é o único responsável, e até disso que a subida dos juros na dívida pública portuguesa se deve ao contágio da dívida irlandesa.

Grande mentiroso!

Alves Pimenta disse...

O coveiro do Estado social, um fdp sem vergonha, acaba de dizer na RTP que "estas medidas são corajosas" e visam defender o dito Estado.
Não haverá como pôr fim a esta palhaçada?

Anónimo disse...

É o concurso d'A Rainha das Costureiras - do bairro. E o prémio é um dildal, perdão, um dedal de ouro.

Ass.: Besta Imunda

joshua disse...

Podiam entrevistá-lo no Magalhães Lemos ou no Hospital Psiquiátrico mais chique de Lisboa, onde também ocorrem magníficos monólogos todos os dias.

Não se pode levar a sério entrevistadoras sado-masoquistas.

Anónimo disse...

Devia ter sido interrogado acerca disto:
http://www.pnd.pt/outros/mais-um-escandalo-o-despesismo-continua/

Cáustico disse...

Habituem-se. já foi dito.
Isso mesmo.
Para mim não há problema.O tele-comando faz desaparecer rapidamente da minha frente o focinho do primeiro-mistificador, do patarata nojento, sempre que ele ousa, pelos meios que lhe põem ao dispor, entrar em minha casa, que é pobrezinha mas onde não entra canalha reles.