Assisti pessoalmente a isto, uma espécie de desfazer em segundos a mitologia do grande presidente de câmara que é o comentador Costa e dos seus dois maiores ajudantes de campo, o sr. Fernandes e a lunática Roseta. Infelizmente o entulho que enche a cabeça do edil Costa não foi avistado, no meio da água, em direcção ao rio - como a natureza tem sempre razão! - com ele lá dentro. Não se esqueçam de o pôr a seguir ao Sócrates.
17 comentários:
Costa põe-se a jeito quando ensaia defender El Comandante Ruinoso Sócrates na Quadratura.
Quanto às inundações, é a vida e a política e o espectáculo.
A grande sarjeta é a gorja excrementícia de Tó-costa, que debita bacorices aqui e labreguices acolá. Também foi edificante ver ontem a pseudo-arquitecta-roseta entalada no trânsito parado da faixa lateral, em frente à BN; eram para aí 17:30 e a criatura espumava - feia - dentro do seu carro (a bicileta é só para fingir, quando vai votar de capacete e molas nas calças). A criatura ia só dentro do veículo. Tó-costa devia ir a pé para o Intendente; e para o diabo que o carregue.
Ass.: Besta Imunda
Então e vamos perder a oportunidade de ter o nosso Obama, "tuga version", claro (muito mais gordo e mais molengas)?
Yes, we can!...
PC
Ouve-se o ensurdecedor silêncio das vozes que assolaram a Madeira quando as núvens de 15km de altura descarregaram a água toda de uma só vez.
'perfecto mierda'
de churrasqueiro a entupidor de sarjetas. é para desentupir que o 'zé faz falta'
a salema do Roseta anda desaparecida
aproveitem o submarino para andar na Baixa
Arrrgh...ainda não foi desta...mais uns estragozitos e até pareço o Marques de Pombal. Quando um homem quer uma coisa bem feita tem que ser ele a faze-la...pensava esta manhã Costa enquanto contemplava a subida das aguas pluviais.
Uma fotografia que elucida muito bem a «governação» de Lisboa.
E pensar que «Lisboa» sempre quis governar as províncias e as «ilhas adjacentes», quando, nem o entulho consegue tirar das suas ruas e das suas sarjetas....
Ah, mas as ciclovias resistiram sem problemas à intempérie e era ver o pessoal, de bicicleta, a caminho dos afazeres...
Não é só Lisboa, o Porto está igual.
A limpeza e desentupimento de sarjetas nunca foi uma preocupação autárquica. De resto, sarjeta por sarjeta já nós estamos, afundados também. Siga a marinha e a banda com a fanfarra que se adivinha.
Em Lisboa, é possível ver uma outra curiosidade: já não se trata de desentupir ou não-desentupir caleiras e sarjetas.
Trata-se, sim, de as entupir propositadamente, como se pode ver em:
http://sorumbatico.blogspot.com/2010/10/e-quem-nos-livra-do-verdadeiro-entulho.html
E ninguém vai preso?!
Ano após ano, Lisboa é violada pela água. Ninguém resolve o problema? Nem digo acabar com as cheias, mas, sim, menorizar os seus efeitos.
António Costa para PM!!
O PS é de facto 1 coisa muito triste
O edil-costa ordenou a um pobre homem vestido com um colete amarelo, funcionário da câmara, que afirmasse que "a praça do comércio aguentou bem as cheias e a maré por causa do sistema de esgotos bombados" - já o Cais do Sodré e o Campo das Ceboulas, logo ao lado, não aguentaram. Como Costa é jurista (!) não sabe nada de vasos comunicantes; a não ser aplicado às tramoias politiqueiras do PS e das "fundações-saramago" e "mário soares".
Ass.: Besta Imunda
AS águas eram lagrimas do costa de tanto descascar "Ceboulas". A besta já que é tão erudita devia chamar-lhe Allium Cepa Campus.
Dentro da "normalidade" é certo que ao Pinócrates se segue o Costa!
Por muito que não goste do Costa, atribuír-lhe culpas pelas cheias da baixa é um absoluto disparate e falta de conhecimento.
Atribuir as cheias a terceiros mundismos é outro dos disparates.
Melhor do que eu para explicar isso: http://acausafoimodificada.blogs.sapo.pt/455301.html#comentarios
Sr xico das 1.37: O sr costa não tem culpa que caia agua do ceu em quantidades descabidas. Tem culpa de não fazer a manutenção e limpeza capazes de responder à quantidade de agua a escoar.
Como no verão tb o governo não tem culpa dos fogos, tem sim culpa de durante o resto do ano não os preverem.
TAl como quando caiu a ponte de entreos rios o governo não teve a culpa, mas honrosamente alguem se demitiu. Ao menos isso.
Enviar um comentário