21.10.10

NADA DE NOVO


Afinal, a famosíssima primeira página do Financial Times sempre chegou. Traduzida, quer dizer que tanto faz votar assim ou assado naquela coisa cujo nome não pode ser pronunciado. É como diz o autor do post: «as obrigações de referência (10 anos) es(tão) à beira dos 6%, de novo.» Ou seja, nada de novo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não faz porque nada se passou para mudar os dados do problema.
O Orçamento é um mau Orçamento porque tem défice e a diminuição deste faz-se ás custas de impostos na sua maioria.

lucklucky

floribundus disse...

stefan zweig; die Welt von gestern (incipit Hitler) Faschimus, den diser zu lesen Ich erinnert mich an das Kapitel

Mme Staël (Deutschland) veränden, dass die Österreischische Königsfamilie wie jeder andere Bürger auf der Strasse verhieten und genossen einfach der Status in der Ausiebung ihrer Aufgaben

floribundus disse...

gralha
era Ausübung

Dias Santos disse...

Os faladores de Economia portugueses deviam fazer o seguinte exercício: Imaginem-se capazes de emprestar dinheiro a Portugal.

- A que juro o emprestariam com o OE dos que lá estão.

- A que juro o emprestariam perante o chumbo do OE que é reconhecidamente um tiro no pé da economia portuguesa.

Mani Pulite disse...

SÓCRATES E TEIXEIRA JÁ NÃO CONSEGUEM ENGANAR NINGUÉM.ESTÃO MAIS DO QUE QUEIMADOS.ESTÃO ESTURRICADOS.COM OU SEM NEGOCIAÇÕES,COM OU SEM CHUMBO,OS JUROS DA DIVÍDA VÃO SUBIR.A CHEGADA AOS 7% SERÁ O GOLPE FINAL NA DUPLA DE TRAPACEIROS QUE LEVARAM PORTUGAL À BANCARROTA.

pedro frederico disse...

Bom dia, proponho outro exercício ao Sr Dias SAntos, com a sua permissão: imagine-se capaz de emprestar dinheiro a Portugal, e tem dois dedos de testa e observa o que Sócrates e o Governo dizem e fazem...ainda quer emprestar?? o problema aqui não é o orçamento, é quem o faz e pior, quem o executará...como diz o Sr e bem o chumbo do orçamento é um tiro no pé, comparado com o tiro na cabeça que é o proprio orçamento e o cancro terminal iniciado há 6 anos,... não sei se o pé sentirá muito...

bom fim de semana