5.11.09

PARABÉNS

Ao Paulo Portas que desmontou as "novas fronteiras".

3 comentários:

Garganta Funda... disse...

A intervenção do Paulo Portas foi demolidora para o PM e destruiu à partida as veleidades deste em vitimizar-se e lançar o onús da má governação para o Parlamento.

Na verdade, o melhor que poderia acontecer ao País, é que este Primeiro-Ministro renunciasse o mais depressa possível e que o PR nomeasse uma personalidade que garanta a concertação politica e social e a salvação do país.

Com Sócrates vai ser a ruina total.

Não se iludem.

radical livre disse...

com excepção de Olivença as fronteiras do rectângulo têm uns 700 anos.

as novas fronteiras americanas são do socialismo polimielítico do politicamente desastrado presidente roosevelt.

estes socialismo das novas fronteira parece uma representação dos "robertos".

as "novas oportunidades" são a continuação do "curso de educação de adultos" e uma ocupação dos tempos livres

ana laura disse...

O problema é que as Novas Oportunidades na educação de adultos eram o acesso a saber escrever o nome e umas palavras aos filhos emigrados enquanto, as outras, forjam currículos de quem, politicamente engagé, trepa para lugares que esvazia, desfaz, rouba com regalias e reformas em abundância. Vasco Franco, o braço direito de João Soares na Câmara que, ao tempo tinha o antigo 5º ano do curso comercial, foi reformado com mais de 3000 euros. Hoje, é dr. pela Lusófona com 18 valores. Eu, como dei lá aulas, sei bem o que aquilo vale em exigência. Comparar gente que trabalhou toda a vida de sol a sol, sem tempo para estudar, com estes empecilhos, não. É uma ofensa.