7.5.09

S.S. DE NOVO E SEMPRE

Mal Ferreira Leite tinha acabado de afirmar o óbvio - que o PS e o governo da nação (?) se confundem nas campanhas eleitorais e, acrescento eu, até pigmeus intelectuais como Pinho se imaginam políticos subtis - saltou-lhe ao caminho o ministro S. S. para confirmar a asserção. Silva - o velho militante do MES que via em Cavaco a possibilidade de um golpe de estado constitucional ambulante - entende que Manuela pretende "amordaçar" esses esforçados cidadãos que são os ministros da República e que, de tenda em tenda, de estrada em estrada, de disparate em disparate se juntam aos caciques do partido na propaganda mais reles e primitiva. S.S. está cada vez menos ministro e cada vez mais parecido com um blogue qualquer da criadagem anónima ou conhecida. Não é para isso que a nação - com que ele se devia preocupar para além de domesticar o grupo parlamentar de que é contínuo o triste sr. Martins - lhe paga.

12 comentários:

Alves Pimenta disse...

Campeia, triunfante, a desvergonha so-cretina.
Aonde é que isto vai parar?
Ficará tudo impune, como é hábito?

Luis Melo disse...

Durante os últimos tempos Augusto Santos Silva andou muito calado. A crise agravou-se, deixou de ser possível continuar a "tapar o sol com a peneira" proferindo afirmações mentirosas de que a crise não existia e que o país era cor-de-rosa. Era este o papel de ASS no governo.

Reapareceu agora na defesa, não do governo mas do PS (nunca se lhe viu uma aparição em trabalho pelo governo). Acusou Ferreira Leite de querer colocar mordaça aos seus adversários, respondendo ao que a líder do PSD disse sobre o governo se confundir com o PS.

Santos Silva disse que "O Governo é um órgão de soberania e o Partido Socialista é um partido político, não há confusão possível”. Não há confusão possível ?! o que dizer então - entre outras coisas - do vídeo do Magalhães, feito pelo Ministério da Educação e utilizado num tempo de antena do PS ??

Anónimo disse...

Conta o "i":

"José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição."

"i" pergunto eu, que mal há nisto?
Nada, absolutamente nada de mal. Nem consigo fazedr humor com "i"sto.
RIBO

Miguel Neto disse...

Está mais do que na altura para "remodelar" um velho ditado que deverá ficar assim: "O ilustre ministro Santos Silva emite uns sons mas a caravana passa".

Quando iremos deixar de perder tempo com assuntos e pessoas que não o merecem?

Era uma forma de exigir mais qualidade dos políticos e de nos darmos ao respeito.

joshua disse...

SS é sempre o mesmo mastim açulado contra ou a Verdade ou o Adversário.

Prefiro apodá-lo de ASS, por ser um bad ass, para mais apaixonado numa cegueira servil pela grande perversão política no poder em Portugal chamada socretismo.

E ASS tão despersonalizado vai, tão inautêntico, que não passa de um espectro comparado com a criança rica capaz de brincar só um bocadinho com as crianças pobres do Porto. A que diabo vendeu ASS o seu filamento de alma?!

Anónimo disse...

Este SS cansa qualquer ser humano!
kc

Carlos P. Pinto disse...

Mal não há, Anónimo das 10:37 AM, dito RIBO.
Mas diga-me cá: onde é que ele vai (foi) buscar o dinheiro para isso?
Para isso e as outras coisas...

Anónimo disse...

Esse Santos Silva também não sabe dizer mais nada e sempre igual p/tudo e todos que não a sua +querida frase: «..."X" parece não conviver bem com...blábláblá».
Ultimamente os "dominadores aparelhistas do PS" andam com disco riscado.Eu que sou do PS já nem os posso ouvir a dizer "COISA NENHUMA" e "MAIS DO MESMO", sem ideal nem projecto novo. Qual democracia moderna qual merda - sabem lé o kék kisso quer dizer ou ser !!!
O outro anterior - o "coelhone" - tb tinha a sua frese favorita:"...é ÓBBBBVio que nexxas mâtééérias, o P-É-XSSS...blábláblá".
Enfim, é a total ausência de conteúdos, nunca dantes vista no Partido.
Estou farta destes correlegionários:se isto continua assim, entrego o cartão no Rato e vou partir para outro:já faltou mais(pelo menos já me recusei a dar o nome p/eventuais listas autárquicas do xoxialista sócretino.
Tenho dito.
FD

Cáustico disse...

O poder da força SS do socialismo de merda irá manter-se até que o povo abra os olhos e lhe aplique no trazeiro a receita que há muito já devia ter sido aviada. A corja socialista tem de ser corrida e de forma a nunca mais reaparecer.

Leal conselheiro disse...

Não vale a pena entregar o cartão no Rato, FD.
Já viu como está a parede lateral do dito cujo? É cada múmia paralítica...
Portanto, de duas uma: ou rasga o cartão e joga-o ao lixo ou, então (sem dúvida mais prático e radical), puxa de um fósforo e inferno com ele!

Anónimo disse...

Carlos P. Pinto,
vi passar por aqui o "ónibus da prova", completamente cheio e com os passageiros a acenar das janelas com sacos de notas. Não reparei se ele também lá ia!

Anónimo disse...

Nem queimar, nem rasgar, nem deitar fora!
Dá mais gozo "DEBOLBÊ-lo à procedência:fica o gesto da m/frontalidade!
FD