A bi-candidata Ana Gomes atacou Santana Lopes, em Matosinhos, no melhor estilo das respeitáveis vendedoras de peixe da respectiva lota. Chamou-lhe "provinciano" e "parolo" e sentiu "fúrias" e "abjecções". Curiosamente tudo que ela suscita. Anda mesmo precisada de uma banhoca no Meco, dra. Gomes. Para lhe passarem "os calores".
17 comentários:
Banhoca no Meco, sim, mas de burka... É que as banhocas da sótôra (as outras) já causam arrepios...
PC
E,já agora, leve o barroso.
Esta ex MRPP é um dos personagens mais insuportáveis da política Portuguesa. Depois dos ataques verbais histérico-nervosos em Timor, não faz coisa diversa senão dizer tontices e parvoices de esquerda "made in Parlamento Europeu". Quer dizer: todas as obras de arquitectos de prestígio não nacionais na Europa - são novo-riquismo. Se calhar seria melhor o Souto Moura ou Siza - os arquitectos do regime.
Deixe lá Dr. Santana Lopes -é por ter categoria que esta malta o ataca !
Ana Gomes entrega-se a puros exercícios de autopsicanálise. E depois nós é que por cá lavamos o fígado, segundo o Pitta.
Exactamente.
Afisiologia pregou uma partida à criatura...
Ana Gomes é mais um dos dejectos políticos paridos pelo Partido Socialista, sem nível para estar nos palcos mediáticos da política. Prima por uma linha de actuação que está, degradantemente a fazer escola nos partidos de esquerda em Portugal. Sentem-se imunes, parecem possuir um escudo invisível, nada lhes acontece, tudo lhes é permitido!
Anti
Está de parabéns o Dr. Santana Lopes.
Que melhor campanha do que ser atacado pela Ana Gomes?
É um sortudo o próximo Presidente da CML...
uma desavergonhada que resume o combate politico ao insulto
uma peixeira sem nivel que não sei que tipo de favores fez ou faz , para andar a mamar a conta da politica ja la vão 40 anos
espero que esta triste seja banida da politica por muito tempo
não me interesso por seres inferiores
radical livre
O melhor é não passar cartão a gente desta. Eles e elas "calarão-se"...
Pressinto que já faltou mais...
O pseudo-iluminismo
desta gente tão rosada,
revela o provincianismo
de argumentação arrevesada.
A falta de seriedade
da candidata duplicada,
desmascara a insanidade
de gente atarracada!
De boa arquitectura,
estrangeira e nacional,
desenvolve-se a cultura
do mexilhão racional.
Esta mulher meteu na cabeça que
fez alguma coisa de jeito ao lon-
go da sua carreira como pseudo-po-
litica e agora temos que a aturar.
Acho que devia continuar entretida
com os voos da Cia, ao menos já se
sabia que não fazia nem mal,
nem e ia ganhando o seu...
Machismo badalhoco. E invejoso.
Tem de ser internada a vender peixe no poço da Quinta da Regaleira.
Pedem-se contas ao Sócrates, e muito bem. Mas este blog nunca pede contas ao Portas por causa dos submarinos, da Moderna e dos blindados assucatados. Nem ao Santana Lopes por despesas milionárias, e parvas, e saloias, para encher o ollho às gajas, como esses milhões que ele pagou, para nada, ao arquitecto Frank Ghery. Lindo espírito de justiça, senhor jurista de vasto passado!!!!
Ana Gomes é coragem. Ana Gomes é ternura, é Amor Bem-Aventurado pelos mais simples, pelos que não têm poder. Ela é uma verdadeira Mãe extremosa dos mais desprotegidos. Um Mãe fofa e quente de afectos. Verdadeira, bondosa, como poucas. Abençoados todos os que caem no seu regaço protector, os que encostam a cabecinha ao seu farto seio. Abençoados todos os que recebem o seu Amor grande e desinteressado.
Ela é a Mulher em todo o seu esplendor na sua dupla condição de fêmea e de Mãe. Abençoada sejas Ana Gomes pela grandeza da tua boa alma e pela nobreza de todos os teus gestos.
Ironia? Ambiguidade?
Enviar um comentário