8.9.08

O "CONCRETO"

Mário Crespo ainda não ultrapassou completamente a síndrome da "saison" idiota. Não arranjou melhor para comentar Ferreira Leite do que o dr. Menezes, seu funesto antecessor. Deu-lhe quase uma hora de antena para o autarca de Gaia desfiar um pseudo-programa "concreto", sem um módico de nexo, por suposta diferença com as não propostas "concretas" de Manuela. Aliás, o dr. Menezes parecia que tinha acabado de chegar do anúncio da "fundação respublica" do eng.º Sócrates, lugar onde seguramente está mais à vontade do que no PSD. Absorveu em absoluto a "técnica" dos anúncios sobre anúncios (o "concreto" não passa, no essencial, disto) que constitui o sucesso virtual deste governo. Manuela vai precisar da energia de uma Palin e da clarividência de uma Clinton para aguentar tanto estupor.

11 comentários:

Anónimo disse...

Uma das "certezas", no PSD, é que os ex-presidentes e associados (os laterais) têm lugar garantido como ... comentadores.

O que não é garantido é que 'prestem'.

Anónimo disse...

Há dias meti conversa com a senhora.
Perguntei-lhe se no partido não havia um órgão de disciplina para pôr certa gente na linha.
Respondeu que isto dos partidos democráticos...
E eu diria que isto de ter de conviver com certos tipos de educação...ou falta dela, dá nisto.
No Restelo

António P. disse...

Boa noite João Gonçalves,
Aí está uma "Quadratura do Circulo" :
juntar numa só mulher " a energia de uma Palin " com " a clarividência de uma Clinton".
Um 2 em 1 que não me parece que MFL consiga.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Para o anónimo:
Só falta dizer que encontrou a Dr.ª Manuela Ferreira Leite numa charcutaria (ao Restelo). - chique e queiroziano- tipo Eduarda Maia.

Ou foi junto à tumba de Camões?

Anónimo disse...

O PSD das mãos sujas ,do tráfico de influências e da corrupção está de alma e coração com com o "inginheiro" e a ditadura socialista e tudo fará para destruir MFL e o PSD com as mãos limpas.São os melhores auxiliares do poder socialista,indispensáveis mesmo,peritos em criar a maior confusão susceptivel de logo ser aproveitada pela comunicação social controlada pela ditadura.Fazem parte da "estratégia de comunicação"do Governo.

Anónimo disse...

Pois é isso mesmo que é preciso dizer: há que buscar gente nova que tenha lido e vivido alguma coisa fora dos partidos, que ponha tudo em pratos limpos, que chame aos medíocres medíocres, que apresente soluções pesadas nada milagrosas, para a porcaria do ensino, para as listas de espera,para merda da justiça, para a trampa da corrupção; há que dizer aos beócios das distritais que têm de arranjar emprego, provavelmente fora do Estado. Não vejo outra forma de virar isto e correr com o PS e com os socretinos do PSD.

Anónimo disse...

Depois da tristíssima figura que fez durante os 7 meses (acho que foram 7) em que esteve à frente do PSD, e de ter ainda por cima prometido que, para mostrar o seu carácter, ficaria calado sobre o partido até Outubro de 2009, só uma enorme desvergonha permite àquele indivíduo andar a fazer o que faz. Isto concorde-se ou não com as opções da actual líder.

Anónimo disse...

mas não há quem dentro do PSD ponha o Dr. Menezes na ordem? Certamente que no caso deste PS o Dr. Menezes estaria reduzido à sua imbecil insignificância ou já teria sido suspenso do partido. Até onde irá a paciência da Ferreira Leite para suportar estes socretinos do PSD!

Anónimo disse...

Uma dúvida: Menezes não ia ficar calado até Outubro?

Ainda estamos em Setembro e não passa uma semana em que o homem não abra a boca para dizer uma qualquer estupidez. Quer-se candidatar? Espero bem que sim. Que se candidate e que seja humilhado por outro candidato qualquer. Pode ser que ai apreenda a estar calado.

Unknown disse...

Caro João,
Reparou que a criatura está "loura"? Um homem de cinquenta anos pintara o cabelo de louro para esconder os traços da idade é todo um programa. Menezes não necessitava de abrir a boa o seu cabelo e o seu ar de contentamento dizem tudo sobre a sua imensa vacuidade.

Anónimo disse...

O Mário Crespo tornou-se uma entidade da vida pública nacional. Já faz parte da classe dos "vitalinos" que enchameiam a informação Portuguesa. Espero que no fim os socialistas lhe sejam reconhecidos. Nem o Vitalino consegue fazer melhor