29.10.06

OH JOÃO...


... não conhecia esta sua faceta "democrática". Olhe, ao minuto 12, o telejornal da RTP já tinha posto o "querido líder" a regozijar-se pela sua esmagadora vitória (na moçãozinha, a coisa ainda conseguiu ser mais aconchegada: 99%) o qual atribuiu isso à alegria do partido com a sua governação e, naturalmente, com a sua única e excelsa pessoa. Depois, intervalou com uma peça sobre "pirataria informática" e, agora, aos 20, lá passaram Louçã, Jerónimo de Sousa e Lula. Ainda bem que existem cidadãos exemplares como o João que estão sempre na primeira linha da denúncia dos "filhos da puta". Bem haja.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh João (Morgado Fernandes) isso também não são termos próprios para se referir ao senhor secretário de estado da educação, que hoje tinha uma bonita e bem explicada página de opinião no seu DN.
Eu sei (sabemos todos) que alguns fretes incomodam, mas não é preciso desabafar tão violentamente no seu erudito blog.


Louis-Bernard-Valenssa

Um Poema disse...

Cheguei aqui, nem sei muito bem como. Mas também isso pouco importa. Li uns tantos, comentei um ou outro, e despeço-me com mais um comentário: "Pobre Portugal pequenino!" Mais pequenino de mentalidades do que de território.
Democracia?... Onde?... E imprensa isenta, onde está?... Bota "filhos da puta" nisso.
Um abraço