Regressado dos mortos, Pedro Santana Lopes esteve ontem na televisão a fazer o que ele sabe fazer melhor: oposição. Com alguma da "autoridade" que lhe advém da circunstância de ter sido primeiro-ministro, "desmontando", por exemplo, o sub-profeta dr. Correia de Campos. Bem vindo.
14 comentários:
Acho o contrário, nada melhor para o PM e o governo depois duma semana de algumas "trapalhadas" do que aparecer PSL para tudo cair no esquecimento.
mais para não cair no esquecimento que outra coisa.
Ssantana Lopes é um Animal Político por excelência!! ...E não VERGA! Nem se cala, como muitos quereriam que acontecesse!!! E é-lhe fácil ser VERDADEIRO!!!...
Caro João Gonçalves,
Com o seu "Bem vindo" está ser só mauzinho ou à espera que Santana dê uma ajuda a...
Jose´Socrates ?
Cumpriemntos
sim , JG.ele realmente em 5 minutos , foi muito mais eficaz do que marques mendes em 18 meses na liderança do psd.mas é só mesmo para oposição..
O homem é como o herpes parece que se foi mas acaba sempre por aparecer. Vou divertir-me à grande, com o Lopes. Só por isso subscrevo as boas vindas :)
Sim, sim, já tenho saudades dos tempos em que vivíamos com alto astral...
Faxavor
Sim, é sempre bom que a oposição seja protagonizada por alguém com o peso moral e a formidável estutura de estadista de PSL. Será que o PSD não percebeu nada ainda ou já perceberam que a oposição, nesta fase em que todo o eleitorado PSD bate palmas ao Dr. Sócrates, só para rir ?
"Com alguma da "autoridade" que lhe advém da circunstância de ter sido primeiro-ministro"
LOL
bota aspas na autoridade!
bota circunstância nisso!
Finalmente apareceu...
Depois do Choque Eléctrico (Tecnológico) e dos benefícios à Banca.
Benvindo de volta grande Comandante Santana Lopes!
OH João o seu fascínio pelo Santana acho que é do foro psiquiátrico....como é que consegue dar-lhe as boas vindas sem se rir????? LOL
Concordo que considerar bem vinda a volta do Sr. Lopes é um pouco execissivo. Que menino bem de direita com pretenções pode saudar a sua vinda. A cristalização da memória aparece normalmente com a idade... avançada. Será o caso?
Enviar um comentário