7.2.06

DO RESPEITINHO

Corre grave indignação pela blogosfera pela "posição" acocorada do doutor Freitas do Amaral, ministro dos Negócios Estrangeiros, em relação ao assunto dos dias. Não sei de que é que se admiram. Como lembra o Vasco Pulido Valente, Freitas do Amaral, neste ou em qualquer tempo, é uma das graves sumidades nacionais em matéria de "respeitinho". E a passagem pela ONU só serviu para piorar as coisas na sua pusilânime cabeça. Freitas continua a olhar para o mundo da mesma maneira "arrumadinha" como escreveu as suas sebentas de direito, antes e depois do 25/4. É, na sua embotada ingenuidade, um seguidor daquela tão estafada frase de Séneca: "não há bom vento para quem não conhece o seu porto".

3 comentários:

Anónimo disse...

o "doutor" freitas tornou a borrar a escrita....não admira
é de sumidades destas que é feita esta choldra.....
o que esperámos para correr com esta canalha?

Bart Simpson disse...

ok, o gajo é cromo. mas não havia necessidade...

Anónimo disse...

Essa agora,e quem pôs esta canalha no poleiro? Todos os votantes em vez de votarem em quem gostam vão perdendo o seu tempo a votar contra !!! Vai-se lançando bolas para o pinhal(isto é, nas urnas)para ver se acertam na baliza e talvez saia algum governo mais "jeitosinho". EU QUANDO NÃO GOSTO NÃO GASTO TEMPO A TENTAR GOSTAR,E PONTO FINAL.
As elites são o que são e o povo por reflexo é o que é,e este é o Portugal dos pequenininhos do nosso(meu?)contentamento.Ai,Ui...

LÁ DIZIA O REI QUE ISTO ERA UMA PIOLHEIRA,mas o diacho é que ele era a mais alta elite,vieram republicanos,Estado novo,revoluções etc...como diria o príncipe Salina: "Por vezes é necessário mudar tudo para que tudo fique na mesma"...E teremos mesmo que viver com este fado?