14.2.06

A MEDALHA KHOMEINI

Numa entrevista à Antena 1, o embaixador iraniano em Lisboa diz que a reacção mais acertada na questão dos cartoons veio do governo português através do comunicado do nosso Ministério dos Negócios Estrangeiros. Para quando uma medalha Khomeini para Freitas do Amaral?

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Dr Freitas - Das declarações do MNE a propósito das ofensas a Alá e ao seu profeta, um clamor em defesa da civilização ocidental - liberdade de imprensa manda, assim falam falsas virgens e novos cavaleiros da ordem ocidental.
Problema é que entre os que advogam uma retaliação a quente e musculada, dificilmente viremos a ver quem quer que seja na linha da frente. È para isso que servem os modernos exércitos de mercenários, se lhes pagarem bem.
Com um misto de inconsciência e ignorância, tudo serve para acusar o realista ME de ter uma costela do antigo regime e outra do Vaticano. Vantagens da universidade do antigamente e ou da experiência de treze anos da última guerra da civilização ocidental em África.
Por poder acertar antes de tempo no Iraque, revelando não apenas sabedoria como uma coragem que muitos dos críticos pós modernos dificilmente irão apresentar quando forem chamados para a cruzada.

""#$ disse...

Caro JG:passe por perto de bélem,a pelo menos 50 metros e também leva uma medalha. Do que está à espera?

Se o mesmo acontecer ao embaixador iraniano - passar a 50 metros de distancia - também sairá condecorado.

Aliás,sampaio, está colado ao telescópio ,que concerteza mandou instalar recentemente,a ver quem passa na rua defronte ,para, imediatamente mandar chamar o inocente transeunte e condecora-lo.

Nota aparte:quanto ao comentário "zulu" anda a ser repetido por vários blogs...

Marco Oliveira disse...

Mas o embaixador só serve para falar de caricaturas?
E o facto dos baha'is iranianos serem tratado como cidadãos de terceira categoria não merece comentário?
E o facto de impedirem os baha'is de frequentar universidades públicas?...
A destruição de locais sagrados baha'is no Irão?...