7.5.11

O OBSTÁCULO

É preciso um socialista - Manuel Maria Carrilho - para, numa frase singular proferida na tvi, resumir a falácia de Sócrates. Há escassas semanas atrás, o referido Sócrates afirmou que entre ele e o FMI estavam 10 milhões de portugueses. Agora, entre estes 10 milhões de portugueses, o FMI, a CE e o BCE encontram-se 78 mil milhões de euros - os juros elevarão a quantia para cerca de cento e tal mil milhões - indispensáveis para o país poder sobreviver a Sócrates e à sua privada alucinação. Dito de outra forma, Sócrates é um obstáculo caríssimo, enquistado entre 10 milhões de portugueses e o seu futuro, que vai passear pelo país nos próximos dias como se fosse um vulgar inimputável. Não é. Convém remover o obstáculo sem a menor contemplação.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sim,parece que o Carrilho,como está de costas viradas com o emplastro,tem mandado uns bitaites certeiros.
Não consegue é despir a camisola da mãozinha e vestir a das quinas para falar abertamente aos portugueses sobre a obra do partido socialista.
Seis anos que levaram à miséria e à ruína,haveria muito para dizer.
Mas se olharmos para o painel de répteis que largam babugem nas TV's,ainda é pior.
Ninguém quer falar verdade.Não é políticamente correcto e traz desvantagens à bolsa.
E ainda temos que pagar milhões para sermos enganados por um bando de paineleiros do anal ismo.

Anónimo disse...

e ficará na História (eu ainda acredito que algum dia investigar-se-à a sério) como o maior vendedor de "banha da cobra" que alguma vez passou por este outrora jardim ....

Cáustico disse...

Sócrates é o tumor maligno de Portugal.
E os tumores, mesmo os benígnos, devem ser extirpados a tempo.

Anónimo disse...

Outra faceta do emplastro é quando diz que "todos os portugueses" sabem, pensam, querem, etc.
Essa coisa de todos pensarem como ele é sinal de coisa ruim atrás dos olhos, principalmente quando o paciente acredita mesmo no que diz e aparenta boa saúde.

MINA disse...

O Pitta continua dedicado à restauração!!!

Luis disse...

O Carrilho é para o PS o que o Pacheco, o Marcelo e outros maldizentes são para o PSD. Dadas as suas supostas virtudes (de que não duvido mas que não conheço) e uma certa falta de liderança no PSD, não seria ele o líder ideal do PSD? Está à espera de quê?

Anónimo disse...

Carrilho acertou e sintetizou muito bem - pegando numa frase imbecil do falso-engenheiro. Mas foi prontamente interrompido pela não-menos-imbecil-judite - que junta com zé-alberto, fazem mais uma brilhante dupla de incompetentes da comunicação social de estúdio; os dois permanentemente querendo acabar frases e raciocínios dos convidados, metendo o bedelho e fazendo-se úteis e inteligentes. As TV's e os jornalistas em geral estão acríticos, moles, vendidos ou temerosos de sócrates. Também acham que é do seu interesse não levantar ondas e atingir o sonho marxista do emprego eterno; tornam-se domésticos. Foi preciso estar com (muita) atenção a Carrilho para ouvir o que ele disse; e a vasta maioria do povaréu-eleitor só bebe as conferências alarves de Jorge Jesus e a espessura sebácea de Júlia Pinheiro. Nesta sociedade big-brother e pimba, em que o exemplo seguido não vem de cima, pinto-de-sousa é reles rei.

Ass.: Besta Imunda

Justiniano disse...

Discordo, caro J. Gonçalves!! Trata-se, evidentemente, de um inimputável! Não apenas por ser incapaz de distinguir o tempo e o espaço (o ontem e o hoje, o próximo e o remoto)mas especialmente por se recusar a distinguir o bem do mal e o mal do bem, que trata como simples equivalentes!!

Anónimo disse...

O Grande Pulha continua a mentir descaradamente! E, pelos vistos, inda há 33% de pulhinhas que pretendem votar nele. Portuigal endoideceu!