23.3.11

O MIÚDO NÃO APRENDEU NADA

Este poetrastro politiqueiro não perdeu recentemente umas eleições? E ainda falam nos quarenta e oito anos do outro. É o que vamos ter de esperar para nos vermos livres destas abencerragens regimentais?

12 comentários:

Mani Pulite disse...

ESTÃO TODOS MAS MESMO TODOS À RASCA.A PERSPECTIVA DE IREM SER JULGADOS NAS URNAS POR TUDO O QUE FIZERAM,A PERDA DE CARGOS E MORDOMIAS A CURTO PRAZO FÊ-LOS ENSANDECER.DEIXARAM DE DORMIR.BABAM-SE E GAGUEJAM. ONTEM PEDIAM PARA CAVACO OS SALVAR.HOJE ATACAM-NO FURIOSAMENTE.AMANHÃ SERÃO INTERNADOS EM RILHAFOLES.

Anónimo disse...

O pateta Alegre pelava-se por promulgar as medidas deste PEC, a começar pelo congelamento e o corte de pensões e as privatizações de tudo e mais alguma coisa.

Ele há cromos que não se enxergam, irra!

Gato pingado disse...

E eu que ignorava o facto de se poder falar à comunicação social a partir do jazigo no Alto de S. João...

Anónimo disse...

O poeta triste, como outros tristes poetas da política nacional, tem dificuldade em perceber porque é que o "lixo" deve ser colocado sem qualquer cerimónia no lixo.
Aliás, pelo menos há 5 anos que o "lixo" devia ter seguido no contentor, sendo nauseabundo o fedor que destila desde então para cá. Não há um único comunicado correcto, uma só lei sã, um só negócio que não cheire a "merdum" sete léguas em redor.

Anónimo disse...

João, passe a palavra no seu blog:

hoje depois da demissão do sócrates toda a malta na rua a festejar

Maria Tuga disse...

Festejar na rua e colocar bandeira nacional na janela ou varanda...

Anónimo disse...

Afinal, ainda há quem dê destaque às palavras deste velho imbecil. Falando de crise política e de exigências económicas da Europa, como se de qualquer das duas percebesse alguma coisa. Não entendeu, lamentavelmente, que já desempenhou o seu papel, quando ainda conseguia mexer os membros, ao limpar a imprensa nacional "nos bons velhos tempos". Agora, chutado para canto, grita e esbraceja enquanto resvala para a cova. É deixá-lo ir...

PB

burns disse...

eu pensava que este imbecil tinha sido enterrado com a miserável votação que teve mas parece que o idiota quer andar por aí mais 35 anos

Anónimo disse...

Só com outros jornalistas.
Daqueles que não vivam do X diz isto, y diz aquilo.

lucklucky

Gallião Pequeno disse...

É o que digo, agora qualquer merda "bota faladura" e logo este que ainda não enxergou que ninguém quer coisa alguma com ele.

Anónimo disse...

Este blog é demais, devem ser todos pessoas muito sérias se isso ainda se uzar.

Anónimo disse...

O signatário maior do "... pequeninos" e/ou o menor de "... Portugal" tem alguma obra poética para se ler e comparar? Ou é só ódio e pesporrência o que destila?