16.3.11

CONFIANÇA OU NÃO


Depois de dois dias sucessivos de lamentáveis espectáculos televisivos, Sócrates, se lhe resta algum átomo de honestidade intelectual, devia juntar ao PEC4 uma moção de confiança. O número da chantagem reles está esgotado. E a famosa crise política existe desde o dia em que este governo minoritário foi empossado para enfrentar algo para o qual nunca esteve minimamente preparado. Por isso, falar em crise é uma cacofonia para baralhar e assustar as pessoas, uma coisa em que Sócrates e os seus são rematados especialistas. Para além disso o governo não existe a não ser nele e na pessoa do dr. Teixeira dos Santos para fazer as contas. Até agora, de PEC em PEC, o governo limita-se a ir empurrando as coisas com a barriga com vista à sobrevivência política do seu chefe. Se isto é vida, vamos ali e já regressamos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não vamos não. Ou melhor, irão aqueles de nós que seja por excepcionais qualificações, ou pura sorte, nada têm a temer, e aqueles que, por absoluto desespero, nada têm a perder.

Os outros, uma imensa mole de classe média, cá fica. Agrilhoada a isto e a "estes". A sustentá-los, explorada para lá do absurdo.

Até que acabem de vez com ela. Já não deve falta muito.

Costa

Anónimo disse...

Já se anuncia publicamenteque alguém vai ficar rico.

"Em entrevista ao programa “Terça à Noite” da Rádio Renascença, Noronha Nascimento diz que “não tenho dúvidas nenhumas que, se as escutas forem publicitadas, vai levar a um caso similar ao que aconteceu na Europa com o chamado caso Craxi 2”."

Ora, isto quer também dizer que que a coisa está estanque enquanto o PM estiver no poder, mas depois não. E isto é grave. Demasiado grave.

Cáustico disse...

Tendo em consideração o que penso, deve haver por aí muita gente que julga que o único aldrabão é o canalha político.Puro engano.
Ao ouvir o Teixeira dos Santos afirmar na televisão que o PSD anda a mentir ao povo português tive a prova do meu engano. Mas o TS mente por ser também mentiroso nato ou fá-o apenas por ordem do canalha, sujeitando-se à sabujice?

Anónimo disse...

Será que o Sr. Sócrates não percebe
(claro que não) que o problema da confiança está nele? Quem é que vai emprestar dinheiro a um individuo compulsivamente mentiroso? Que não cumpre aquilo que diz!... O "chico esperto" pensa que engana os "mercados" como engana os portugueses? Estamos "à rasca" ? Não se esqueçam, da próxima vez, irem a correr votar no PS. Depois não se queixem !...
José Luís Ferreira

Anónimo disse...

De acordo com "Cáustico. Não era esse individuo que afirmou se os juros da nossa dívida chegassem aos
7% se demitia?... Mentiroso !...
José Luís Ferreira