22.3.11

CENSOS SEM SENSO?


Pode ser que alguém do INE possa ler os comentários a este post. Ou os que aparecerem neste se não houver grandes "progressos". Talvez, afinal as coisas sejam mesmo como dizia Salazar. Está tudo bem assim e não podia ser de outra forma.

10 comentários:

fado alexandrino. disse...

Não há nada de anormal.
A nova estação da CP de Massamá (ainda em obras) vai ser inaugurada com uma única escada rolante cuja estreiteza dá para subirem aos encostos duas pessoas por degrau, desculpe com licença faxfavor.
Já era estreita se feita há vinte anos.
Aqui foi igual. As respostas podem ser dadas até meados de Abril, todos quiseram responder prontamente, o "sistema" estava preparada para dez questões apareceram mil.
É a vida.

Cáustico disse...

Aguardemos, para ver no que tudo isto dá.

Anónimo disse...

Ainda nem me dei ao trabalho de responder a esta pessegada porque o "empresário em nome individual" que entregou os papeis não entregou os tais códigos "muito simples de utilizar".

De qualquer maneira o dito cujo ranhoso quando lançou o choque tecnológico não revelou que íamos ter que passar a falar inglês, como as mensagens de "bom" funcionamento destas tralhas só-cretinas e internéticas demonstram (retirado de outro comentário):

"Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."

É curioso como um "zero" a falar inglês ("bede inglixe", recordam-se?) tem estas manias... Um parolo! Sai aquela fotoapalhaçada para ilustrar, João...


PC

Pedro Barbosa Pinto disse...

Experimentei às seis e cinco da tarde e foi um tirinho! :-)
Pelos vistos, em 21 de Março de 2011 o trabalhador português, em vez de criar valor para o accionista, optou pelo dever cívico de explicar ao Governo onde e com quem esteve à meia-noite desse dia.

Anónimo disse...

O Sensus, o Sexus, o Nexus, o Plexus, o Campus (da Justiça); é a publicidade do INE feita igual e à imagem das campanhas do Modelo-Continente (que por sua vez copiam anúncios de companhias de seguros de vida e de saúde "...preços baixos rumo ao Futuro"), ao mesmo tempo que tudo parece ser uma marca de profiláticos de latex.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Independentemente das dificuldades de responder através da Internet (que mania de se queixarem de tudo, toca a fazer cruzinhas à mão, s.f.f.) aquilo é divertido, há perguntas que são de ir às lágrimas...a rir. Gostava de saber qual qual o quociente de inteligência de quem elaborou os questionários, aposto que não passa dos 91!

Anónimo disse...

É claro e evidente que a coisa não podia falhar logo à partida, mas também me provoca alguma perplexidade a pressa com que o pessoal tem ido preencher e entregar uma coisa que pode fazer (pela net) até ao dia 10 de Abril, ou seja, para que dispõe de 20 dias inteirinhos...

eirinhas disse...

Diz esse senhor que temos todo o tempo do mundo até dez de abril.E se nos guardarmos,costume bem português, para os últimos dias vai suceder o mesmo.Deviam,isso sim,precaver as situações para não acontecer o que já tivemos com o voto.

Anónimo disse...

Entre tratar do assunto nos primeiros dias ou nos últimos sobram umas duas semanas, para quem sabe que uma semana são 7 dias...

Anónimo disse...

Para a Beta Besta: O que é que os census (sim é com C) têm a ver com Henry Miller? POis...quem é Henry Miller? bom , o que achas que é o sexus o plexus e o Nexus especie de papagaio?