11.10.10

NOTÍCIAS DO KIMISMO


O rapaz de bochechas, à esquerda na foto, chama-se Kim Jong un. Sucede ao da direita, Kim Jong Il que, por sua vez, sucedeu ao pai, o querido líder Kim Il Sung. O que por cá temos mais parecido com esta farsa político-dinástica é o actual PS, "estação 2004-2010". Para fazer a figura de Kim Jong un, perfilam-se vários lugares-tenentes do refulgente líder em funções que, mal ele caia, deixarão tipicamente de o conhecer. O PS, algures no tempo, será menos recomendável do que o pior PSD. A bajulação acéfala tem um preço em democracia que é o que parece que isto é. E o preço de anos de brutal "kimismo" da "esquerda moderna" custará caro ao país. O PS, em certo sentido, tem o que merece.

9 comentários:

Carlos Dias Nunes disse...

Esta manhã, na Antena 1, um tal João Gobern, que vive à custa de fretes ao socretinismo na comunicação social do Estado, entregou-se a um ataque feroz a Medina Carreira, quando é mais que óbvio, para toda a gente com dois dedos de testa, de que lado está a razão.
O pigmeus não se enxergam. Ou, como diz o povo, já a pulga tem catarro…

Anónimo disse...

Kimenismo e culambismo total.
Carlos F

Anónimo disse...

Excelente "post", Dr. Gonçalves. Seja Seguro, seja Assis ou outra qualquer nulidade a suceder a pinto-de-sousa, esta "deixará tipicamente de o conhecer"; fingirão nada ter de responsabilidades no que se passou, e tentarão extraír o PS limpinho da barrela emporcalhada. Mas qualquer herdeiro do kimismo-PS será também um vulgar sarcófago - contendo sempre no interior múmias como almeida-santos ou o liofilizado-soares.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Quando souber como fica Silva Pereira digo-lhe a minha opinião, não vá por vezes assumir-se que decepada a primeira cabeça do louva-a-deus a questão se põe desse modo. Nunca se deve subestimar este PS. Eles têm uma invulgar capacidade de desorçamentação da realidade e dos números.

antónio chupado disse...

"O PS, em certo sentido, tem o que merece", e nós também.

antónio chupado

Garganta Funda... disse...

O «31daArmada» já se pronunciou sobre esta dinastia monárquica e popular?

Mani Pulite disse...

EM VEZ DO KIM JONG UN PREFIRO O KIM JONG DOIS.AQUELAS BOCHECHINHAS REBOLUDAS FAZEM-ME LEMBRAR OUTRA DINASTIA DE MÁ SORTE A DOS BOCHECHAS PAI E JR. QUE TANTO AJUDARAM À BANCARROTA DE PORTUGAL.DE QUALQUER MODO,JÁ NÃO HÁ QUALQUER DÚVIDA QUE O COMUNISMO SÓ GOSTA DA MONARQUIA.O JERÓNIMO AINDA SERÁ O FUTURO REI DE PORTUGAL.

Anónimo disse...

Salvas as devidas distâncias, tão grandes como aquelas que separam a Coreia do Norte da Europa e de Portugal (excepto do PCP), o seu comentário é mordaz, lúcido e mortífero. Ainda teremos alguns longos meses para suportar esta "coisa". Que Deus, na sua infinita misericórdia, nos dê paciência para nos aguentarmos neste pântano.

Anónimo disse...

Mani Pulite tem razão. Portugal já teve a sua conta de dinastias de nefastos bochechudos. Ouvia ontem que Chávez aceitou o convite de Kim pinto-de-sousa e virá a Portugal. É assim o querido líder à portuguesa: no meio da crise e de um cenário económico-social de total catástrofe potencial, tenta aprender com os melhores os skills que mais importam. Ainda falam mal do rapaz...

PB