3.11.09

UM SENTIDO

Armando Vara mostrou sentido de qualquer coisa ao suspender-se das funções que desempenha na gestão de um banco privado. Percebeu, pelo menos, que não basta chegar lá.

12 comentários:

radical livre disse...

santos ferreira disse que a sua presença era prejudicial para o bcp
e que a decisão era de vara e do bdp.

defenestrou-se

agora levam-lhe o ordenado a casa

carlos disse...

O princípio que ele mostrou foi de cagaço. Depois das afirmações de Santos Ferreira hoje à hora de almoço, não tinha alternativa. Ou acha que ele tem algum grama de dignidade?
Ele disse um dia, e cito de memória, aguarrás no rabinho dos inimigos é sumo de fruta . Poia que a beba agora.
Porra para os branqueamentos desta corja infecta.

Garganta Funda... disse...

Espera-se a todo o momento que o professor Vital Moreira - avó cantigas para os mais pequeninos - venha à praça condenar a «roubalheira» da sucata a que estão ligadas figuras gradas do PS, da mesma forma que denunciou a «roubalheira» do BPN em que estiveram envolvidos figuras gradas do PSD.

A bem dos costumes e da tão apregoada «ética republicana»...

Anónimo disse...

Armando Vara mostrou, ao longo da sua carreira politica, um sentido de oportunidade ou de oportunismo. Tornou-se amigo pessoal de Socrates e pelos vistos aprederam pela mesma cartilha. Como disse Medina Carreira à TVI: "Aposto como este caso não vai dar em nada. E se for para os tribunais irá prescrever. Os grandes (o poder politico) são intocáveis neste país". É este o sentido de Estado dos Socialistas, quanto mais poderem enriquecer às custas do país melhor.

Ass: Luís Morais

caozito disse...

Muito me admira que as autoridades desta 'espécie' de país não estejam preocupadas com a "fuga de talentos" (gestores e afins), sem que tomem providências para "prender" (não enjaular) os ditos craques.

Quando reencarnar, não quero ser daqui.

Anónimo disse...

Cãozito, quando reencarnar eu também não quero ser daqui. Só se fôr cão (mas tenho que ser um rotweiller, por uma questão de pose).

PC

Anónimo disse...

O gajo não se demitiu - suspendeu-se... O gajo sabe-a toda. Até consegue elogios pela chico-espertice. Agora é só esperar que a maçonaria cor-de-rosa faça o trabalho que lhe compete. Como disse o Medina Carreira esta malta está acima de qualquer condenação. Alguns até regressam em ombros e se vão ao cu às criancinhas(Pedroso)acabam a receber milhões pelos incómodos havidos.

Eduardo Freitas disse...

Chega como for, o facto é que se encontra, mesmo que por sua "vontade", suspenso das funções que exercia.

O que espanta, o que indigna, é a permanência de José Penedos como CEO da REN. Até quando teremos de esperar?

Anónimo disse...

Quando aconteceu o caso BPN, atiraram-se como chacais, à "chicha" ...
E agora? Calam-se. Tão caladinhos ... Não vá a "dita" começar a feder e mal!
É um Pais que cheira mal. Tudo isto, com a pompa e circunstância do momento (pós-eleitoral, como convinha ...) vai ter o mesmo "resultadão" de tantos outros processos, que para aí andam a "pastar" e a dar emprego a tantos.
Para já, só conheço 2 bodes expiatórios deste pobre País que continua à espera do D. Sebastião: Vale e Azevedo (teve a inteligência retardada de se pôr a mexer deste pântano) e Oliveira e Costa (que deve fazer o mesmo, mal ponha os pés fora da porta).

Anónimo disse...

Armando Vara é uma pessoa de excepcionais qualidades. Não merece passar por estas provações.

Anónimo disse...

Suspenderam-no: "Oh filho, desaparece por uns tempos, aproveita para fazer umas férias, uns cursitos de gestão para excutivos - artes marciais não, pois não? - enquanto nós tratamos do problema".

Anónimo disse...

Também dizem o mesmo do Fidel, do Chavez, do Salazar, do Pinochet, do Mao, e quantos mais!
Tudo gente de grandes qualidades!
Muito boas pessoas ...