Cavaco apareceu para pedir "ousadia e ambição" no âmbito de mais um encontro sobre "empreendedorismo". Preferia - porque isto do "empreendedorismo" é pura retórica destinada a colóquios e a alimentar o ego de criaturas como o dr. Carrapatoso e os seus amestrados do "compromisso" - que Cavaco mostrasse "ousadia e ambição" noutras coisas. Para dr. Sampaio já existiu o dr. Sampaio.
12 comentários:
Dupla razão. Primeiro, porque Sampaio foi o pior depois de Tomás (estou a ser generoso). Depois, porque este PR está preocupantemente passivo. É que é mais do que evidente que as instituições não estão a funcionar. É preciso uma vassoura nacional, incluindo para as instituições. Esta República deu o que tinha a dar. Não o ver e não é agir é bárbaro!
Não percebo nada de regras constitucionais. Não sei se o Cavaco podia correr com este "governo" já. Mas podia fazer aquelas encenações de chamar a Belém, e tal. Pelo menos ficávamos mais descansados.
Quanto ao empreendedorismo, libertem a sociedade de taxas, procedimentos legais e impostos e vêem se não há empreendedorismo...
PC
conheci um pedreiro-livre que escrevia discursos politicos por umas dezenas de contos de milréis.
os de sampaio eram "redondinhos".
"conversa para boi dormir".
excepto o de despedida de Santana
«é só, irmãos é só, até mais ver»
o rectângulo escorre para o bueiro
e o vórtice acelerou
aquando da saída de Santana foi organizada uma manifestação em frente do palácio de belém, para pressionar o presidente, manifestação essa convocada por sms, se bem me lembro
Sampaio fez uma excelente dupla de emergência com Marcelo. Também é graças a eles que andamos nisto, à espera que agora apareça um buraco numa serra ou qualquer outro buraco gigantesco que permita ao PS continuar a sustentar a tese da cabala.
Cavaco alguma vez montou uma empresa? Gostava de saber.
Ousadia e ambição, ASSIM COMO NÓS...
Gosto de alguma pintura da Paula Rego, mas esse retrato do Sampaio PR é simplesmente ridículo (como o é o do Soares, do Pomar, aliás). Já o viram na galeria do museu?
O recente livro de Miguel Graça Moura eleva Sampaio às alturas em detrimento de Santana Lopes, que se entretém a desancar, esquencendo-se de contar a história toda. O livro é mau, de um egocentrismo desmedido, uma história mal contada e um erotismo pornográfico insuportável. Mas ainda há muita gente míope neste País. Hall Themido, no seu último livro, diz que a pessoa que mais admira é Mário Soares. Que fazer? Talvez rezar na capela do Palácio de Belém, mas , e lembrei-me de repente, Sampaio acabou com ela e pôs lá umas pinturas de Paula Rego. Não é só o dinheiro que é do PS, o Património também.
O pequeno Vitorino está, neste momento, a repetir na RTP a cartilha de todos os capachos do Sócrates na caso das escutas.
E é este indivíduo licenciado em Direito, advogado e sei lá mais o quê...
A falta de vergonha na cara, no país dos videirinhos, não tem limites.
Marcelo é assim ... insosso.
pois...
estou absolutamente de acordo.
:)))
Enviar um comentário