9.9.09

SEI LÁ


O novo director de informação da TVI é Júlio Magalhães. Também é "escritor". Trata-se manifestamente de um upgrade em Queluz.

14 comentários:

Incrédulo disse...

É a anedota do dia, não?

Anónimo disse...

Não sei porquê... cheira-me a sócretino...

PC

Garganta Funda... disse...

Mais um "escritor"...

Mal por mal antes o outro "escritor", o MST ( do Movimento dos Sem Tarelo)...

(Na outra senhora o Prof.Marcello costumava trazer umas "prendas" para o rapaz, penso que uma vez lhe ofereceu uma bola em directo...)

radical livre disse...

a azul e dedicado ao conde das ãontas da patuleia ou ruído das patas

Aubrey de Grey é o autor de "mitochondrial free-radical theory of aging".
tabuleta aconselhada "liquidação total".

Mani Pulite disse...

Pode começar por escrever um livro acerca do Sócrates e a TVI.

S. Correia disse...

O pequeno fez por isso... foi vê-lo a demarcar-se logo da contestação de tantos jornalistas e técnicos ao encerramento do jornal de MMG!

Toninho disse...

Curioso...

Encontrei-o ontem (muito bem acompanhado)ao final de tarde numa das ruas algarvias e ele não me disse nada.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Espero que a TVI aproveite e para comemorar passe o ridículo da boleia de 500 metros de MFL no Mercedes do Governo Regional e o voo (?) do PM em avião a jacto com a jornalista da SIC, que passará amanhã naquela magnífica reportagem em que Sócrates tenta mostrar a cultura que parece não ter.

JB disse...

Era previsível. Nos últimos dias desdobrou-se em declarações em que criticava explicita ou implicitamente Manuela Moura Guedes e o seu Jornal Nacional. Já sabemos o que esperar agora da TVI.

Anónimo disse...

Mais um Magalhães?!

Anónimo disse...

Ganda parvalhão que tu és, Joãozinho.

Mani Pulite disse...

É mais uma adjudicação por ajuste directo à J.P.Sá Couto.Estamos nos últimos dias da República de Saló,os últimos bobos são promovidos a generais de 10 estrelas e o ditador não sabe ainda o fim que o espera.Dia 28.9 descobrirá finalmente a sua sorte.

Anónimo disse...

Já nignguém se lembra do episodio das eleições europieias e das boleias com zapatero? Essas sim muito graves?
Quanto à asfixia, o velho e Chavista Soares, que falar em asfixia na madeira! Não admitiu a sua existência ao dizer que no tempo da ditadura era muito pior? Tenho pena de não me recordar da frase?
É impressão minha ou Socrates toma alguma coisa antes dos debates? Para o vencer é só ir mandando algumas bocas sobre a atitude do mesmo ti que demonetem a sua bibpolaridade? Esta muito calmo, não se exalte/ socrates cordeiro/socrates lobo. Quando entrar em dialogo a primeira vez com a intervistadora lembrar-lhe a situação da asfixia e perguntar se ele que comandar a entrevista

Anónimo disse...

Júlio Magalhães é colaborador da LPM (que é, é... só não sei se «a coberto» ou «a descoberto»). Será preciso juntar mais algum elemento?