25.9.09

O PASSADOR


O dr. Portas é uma espécie de passador. Por ele podem passar votos da esquerda à direita. Ele quer é que eles passem sem dizer o que é que faria com eles. Todavia, em muitos passadores, passar qualquer coisa por eles é puro desperdício. É o que acontece com os votos no dr. Portas. É que ele pode ter a tentação de voltar a vestir aqueles horríveis fatos às riscas em vez dos belos calções com que nos abriu a portinha da sua casa.

4 comentários:

Anónimo disse...

«(...)sem dizer o que é que faria com eles(...)».
Essa agora !
O homem não tem feito outra coisa!

Mani Pulite disse...

Só votando na Manela podemos ter a certeza de nos livrarmos do Sócrates.Se o Sócrates for o mais votado remover o homem de cena vai dar um trabalhão e Portugal vai ficar de rastos como em 1975.Todos temos o direito às nossas ilusões mas a dura realidade é essa.

Anónimo disse...

Sem um CDS com 9 ou 10%, não é possível uma vitória da direita, mesmo que MFL ganhe as eleições. Pior que um cego é aquele que não quer ver. A campanha correu bem ao PP que soube, com clareza, falar das questões que preocupam os portugueses designadamente, justiça, segurança,educação, economia e agricultura e pescas, coisas que a lider do PSD explicou mal. Apostou na asfixia democrática e o Prof. Cavaco fez o que fez. Quem semeia ventos...

Unknown disse...

É só o que tem para dizer do CDS?

mUITO BEM...PODÍAMOS FALAR TAMBÉM SOBRE O PROGRAMA DO PSD...se ele existisse!