29.9.09

NEGOCIAÇÕES


Com escreve um leitor, com a anunciada devassa da investigação criminal a determinados escritórios da advocacia de negócios e do regime (é a mesma coisa), começaram as "negociações" formais para a formação de um novo governo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os so-cretinos que limpem sozinhos a sujeira que fizeram. Ou, então, afundam-se ainda mais... infelizmente, podemos ir também ao fundo.

PC

Garganta Funda... disse...

Não resta dúvidas quanto ao «timing» dessas «investigações».

Se os portugueses ainda tinham dúvidas quanto aos métodos utilizados na condução desta republiqueta, elas hoje foram dissipadas.

Tudo isto a somar à grande orquestração «jornalistica» em curso e que tiveram como objectivo desqualificar a campanha da Drª MFL e deixar o PR refém desta tramóia.

Infelizmente, a «justiça» em Portugal
não é independente e algumas movimentações ou «investigações» são orientadas conforme a agenda politica.

Portugal bateu no fundo.

A miséria moral e material é hoje de tão magnitude, e, em diversos domínios é muito mais grave do que os pressupostos que justificaram o golpe militar de 25 de Abril de 1974.

Anónimo disse...

Caro Sr.João G0nçalves.
Tenho seguido, com bastante curiosidade, a s movimentações de algumas figuras,ou figurões, que sempre peroraram na comunicação social, servindo de capacho, ao chefe socretino, perfilando-se para abocanharam os jobs, que inevitavelmente serão distribuidos, por aqueles que mais se distinguiram na sabujice , na tv e na imprensa:estou a lembrar-me principalmente do jornaleiro Rangel, da sopeira Ana, e de ,
outras figuras ridículas, que nunca esconderam, o seu amor pelo querido líder.Mas de entre todos, o maior capacho é sem sombra de dúvida, o inenerrável Santos Silva.

Cps
S G

Alves Pimenta disse...

Terrorismo judiciário, disse (e muito bem, desta vez) o bastonário Marinho e Pinto.
Até quando cândidas e quejandas continuarão à rédea solta?