António Costa - o péssimo alcaide de Lisboa, o mesmo que esventrou o Terreiro do Paço e tornou o trânsito da cidade num caos - é o "novo" Costa que "promete" para a Semana Santa a conclusão da "obra". Ele "quer" - repare-se na rápida recuperação do estilo "feroz" pelo "escol" do PS - a "obra" terminada nessa altura. Dr. Costa: em casa de enforcado não se fala em cordas.
4 comentários:
Um incréu a falar na Semana Santa com o argumento patético da invasão turística de espanhóis nessa quadra religiosa.
Será que o Admirável e Refulgente Líder vai acelerar o dossier do TGV para acudir a mais esta anedota do alcaide Costa del Rato?
Garganta Funda,
Não despreze os benéficos efeitos da semana santa que os nossos vizinhos aportam para o país: por uma vez, a auto-estrada Lisboa-Elvas enche-se de carros a pagar portagem ...
Enquanto o Doirado tenta aguentar-se o Costa vai para o desemprego.Se os resultados das Legislativas em Lisboa se repetirem nas Autárquicas o Costa vai para a reforma como vereador da oposição sem pelouro.É o justo preço que paga por não ter descolado do Doirado a tempo.Claro que sempre pode se Ministro no próximo Governo provisório.
É um nojo que não tem outro nome. Então as obras não tinham acabado para aí em JUNHO? Burro é quem acredita neste gajo.
Enviar um comentário