30.9.09

WHAT ARE YOU?*


«O que as frases de Sócrates nunca são: objectos ideológicos. Quando existiu a assunção da «possibilidade do erro» não saímos de uma espécie de imaginário (pobre) completamente psicologista, montado para causar impacto. Ou seja: aprova-se alguém só porque consegue desempenhar um papel do princípio ao fim. «Tudo isto é isto», para toda essa maioria relativa

Samuel Filipe, Esse bandido

«But I'm not a serpent, I tell you!" said Alice. "I'm a - I'm a - ' "Well! What are you?" said the Pigeon. "I can see you're trying to invent something!"(Lewis Carroll, Alice's Adventures in Wonderland)

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto está giro.

Não paro de encontrar linguagem de jogador de poker nos comentários e análises à situação política portuguesa, se bem que de política pouco resta.

Não estarei longe da verdade ao dizer que muito em breve saberemos qual o jogador mais desesperado.

É aquele que fizer ALL IN antes da próxima contagem de votos.

Diagmos que neste momento o "flop" já caiu na mesa com o discurso de Cavaco(jogo branco que serve a todos e a ninguém), o "turn" sorriu ao PSD, com a resposta do PS, devido ao abrir de novo as hostilidades com Belém, por causa das autárquicas, falta agora o "river".

Mas o ALL IN chegará antes do "river".

BE e PCP estão sem fichas para amedrontar, Paulo Portas levou uma razia com a cena dos submarinos e pouco pode fazer na mesa actual. Restam Sócrates com o monte de fichas sacado a 27 de Setembro, Ferreira Leite só está a ser comida nos "blinds" e, por isso, continua com uma razoável cave, sendo que o "chip leader" é Cavaco.

De qual dos três virá o ALL IN?? O interesse reside nisto.


Rita