Carlos: quando é que o contratam para o circo Cardinalli para intervalar com a televisão? Sempre é gente séria e trabalhadora. Isto inclui os animais.
4 comentários:
Emigrante
disse...
Simplesmente abjecto, além de reles, esse indivíduo. E, no entanto, somos obrigados a pagar-lhe os dislates: como "professor" (ao que isto chegou!) de uma universidade e "comentador" na Televisão do Estado. Portugal está condenado a ficar assim? Ninguém põe cobro a esta bagunça?
O Carlitos não passa de um frustrado da política, mas não aprende pois nota-se-lhe uma certa tenacidade masoquista. Penso que deve sentir algum tipo de diminuição. Não é ninguém na vida, ontem até o Melo nos prós e contras estava com vontade de rir-se na sua cara mas aguentou para não perder a pose. Mesmo no mundo académico não tem qualquer reconhecimento, ficou todo inchado por ser convidado como professor convidado em Cabo Verde coisa normalíssima a qualquer docente universitário e Cabo Verde... Segundo dizem o arbítrio caracteriza as suas avaliações na Universidade do Minho...não passa no fundo um pacóvio deslumbrado ao qual falta chá e umas gotinhas de limão.
4 comentários:
Simplesmente abjecto, além de reles, esse indivíduo.
E, no entanto, somos obrigados a pagar-lhe os dislates: como "professor" (ao que isto chegou!) de uma universidade e "comentador" na Televisão do Estado.
Portugal está condenado a ficar assim? Ninguém põe cobro a esta bagunça?
Circo, cá na nossa terra, só pelo Natal. Até lá, temos duas hipóteses:
ou o aturamos ou,- o que parece bem melhor,- o ignoramos...
O Carlitos não passa de um frustrado da política, mas não aprende pois nota-se-lhe uma certa tenacidade masoquista. Penso que deve sentir algum tipo de diminuição. Não é ninguém na vida, ontem até o Melo nos prós e contras estava com vontade de rir-se na sua cara mas aguentou para não perder a pose. Mesmo no mundo académico não tem qualquer reconhecimento, ficou todo inchado por ser convidado como professor convidado em Cabo Verde coisa normalíssima a qualquer docente universitário e Cabo Verde...
Segundo dizem o arbítrio caracteriza as suas avaliações na Universidade do Minho...não passa no fundo um pacóvio deslumbrado ao qual falta chá e umas gotinhas de limão.
Essa ida para o circo será para acumular como o seu actual papel de Bobo da Corte rosa
Enviar um comentário