25.9.09

ESTÁ CERTO


O sr. Pinto da Costa apoia a D. Elisa no Porto. O sr. Vieira apoia Sócrates. E o sr. Franco, que presidiu a outro clube, apoia o dr. Costa em Lisboa. Está certo. Estão muito bem uns para os outros.

Adenda: Por falar em estar muito bem uns para os outros, veja-se aqui a fotografia correspondente ao "quadro" que ilustra o post. Os leitores facilmente impressionáveis devem abster-se de fazer link.

13 comentários:

Anónimo disse...

Será a crise da representatividade, talvez: eu sou do SLB, não votei em Vieira e não voto Sócrates. Estão bem um para o outro, é certo. Mas fiquem as instituições de parte.

esse.antonio disse...

Claro que as instituições não têm culpa de certas personagens que estão ou passaram por lá. Estes personagens querem é defender-se de qualquer contratempo inesperado.
Dá sempre 'jeito' ter amigos em certos lugares...

Anónimo disse...

Viva o Benfica.Abaixo o Sócrates!

Anónimo disse...

O FIGO E O SÓCRATES TÊM UMA COISA EM COMUM.ESTÃO AMBOS NA IDADE DA REFORMA.

Anónimo disse...

Deus os fez, Deus os juntou.
Estão bem uns para os outros.
Que ética tão baixa e que fal-
ta de valores.
O que mais me espanta, é a "cam-
bada" ir na conversa destes
"bamdoleiros".

sts disse...

Mais uma pulhice. Entre os ditos senhores há uma pequena diferença. Dois dos que citou, apoiam candidatos às suas cidades, para o qual têm todo o direito. Em nome individual ou mesmo em nome das organizações que gerem, ou geriram(no caso de Soares Franco). O sr. Vieira é toda uma outra história. Mais alarve. Estes sim, estão bem um para o outro. Aliás, encostam-se por razões óbvias.

Anónimo disse...

Exactamente como nas europeias, os comentadeiros de serviço estão há 24 horas a comentar as sondagens iguais às das europeias como se fossem os resultados finais da eleição. É de uma falta de vergonha de tal ordem chocante que não aparece um único, no painel da SICN, a falar desse facto.

Anónimo disse...

Mau sinal para o PSD.
Lembram-se do apoio do então patrão do SLB a Durão Barroso?
O Benfica a marcar pontos.
Vale, que MFL não sujou a fotografia com este tipo de amizades.
Mais uma razão de aplauso.
JB

Anónimo disse...

Ai. Mas vai buscar o Soares Franco só para me aborrecer e ao meu clube? Que chatice. O meu presidente, o senhor doutor Bettencourt, palpita-me, não votará no engenheiro, até porque a doutora Manuela é irmã do doutor Dias Ferreira. Até calhava bem ela ganhar. (Apesar de ter perdoado uma dívida ao SLB com acções.)

Anónimo disse...

O Figo é maior de idade,além disso é a época de ser comido...por parvo,bem entendido.O que me meteu nojo,foram as dezenas de crianças que vi ontem à tarde com bendeiras do ps na baixa de lisboa.Crianças,não a juv. soc.
Algumas,pela mão de seus pais;eles com bandeira vermelha,estas com bandeira rosa-bébé!!!Chocante!

João Sousa disse...

Ao ver aquela fotografia, penso sempre na superioridade moral que a classe dos intelectuais se arroga, como se a sua actividade de "intelectual" lhes proporcionasse um qualquer dom de infalibilidade na hora das escolhas políticas.

Quando encontro gente desta, que se diz "socialista" por ser um "intelectual", como se fosse causa-efeito resultante de uma qualquer lei universal, faço-os sempre recordar alguns nomes: Fidel Castro, Chávez, Mussolini, Hitler. Todos eles grandes democratas e todos eles receptáculos do entusiasmo de vastas hordas de "intelectuais".

hajapachorra disse...

Não entendo. Há gente aqui indignada com os 'intelectuais' que rodeiam o magnífico mariconço. Como pode ser isso se não conheço nenhum daqueles fabianos? E, foda-se, sei o que é um 'intelectual', por dever de ofício, mesmo que lhes deteste a raça. É isto que me leva a dar razão aos Joões Gonçalves e Caas que denunciam a cobardia - não fazem a coisa por menos - dos anónimos, esses sem vergonha. Agora o mau exemplo vem de Sua Exa, reune-se a abraça-se, ui!, anónimos. É preciso topete. No entanto, gostava de conhecer aquela palmira, embora loira por dentro, marchava desde que mantivesse a fronha anónima.

A. Pinto Pais disse...

Quem se der ao cuidado de conferir, um a um, os marretas da foto, verá que se trata, na esmagadora maioria, de gente amesendada, que apenas defende com unhas e dentes o seu bocadinho de côdea.
Quanto à suposta condição de intelectuais, basta olhar ao "curriculum" do amado líder deles para se tirar a conclusão adequada. Que miséria de gente!