12.9.09

BEM HAJA

Vou telefonar para a Sic-Notícias. Chamo-me Asdrúbal da Conceição. Sou coveiro municipal em Vilar de Maçada. Admiro muito o senhor engenheiro Sócrates, um rapaz que nasceu aqui mas que é como se não tivesse nascido. Gosto muito da D. Clara de Sousa. Bem haja, senhor engenheiro, por ser quem é e por me ter dado uma "nova oportunidade". Ando a fazer os doze anos de escolaridade em meia-hora. Bem haja. (Já agora, a conta da chamada de valor acrescentado é paga aqui na secção ou no Rato?).

15 comentários:

laura disse...

Claro que acredito que as chamadas deste "coveiro" e de outros... sejam pagas lá para o Largo do Rato.

Repararam na "clubite" intensiva da moderadora?

No dia 27 é que se vão tirar as teimas.
laura

zé sequeira disse...

Saciados os felinos, lixo no caixote e, na "pantalha" uma série da RTP Memória, sobre uns tipos da RAF, sai um rotundo "chapeau" para este post. Não é preciso mais nada, com excepção de um "penalty" de Porto Calém "velhotes" (parece que é excelente para combater o H1N1).

Toninho disse...

Pois é!

O meu fiel amigo está aqui a queixar-se que esta noite já foi três vezes à rua e por mais que teime em alçar o pernil, não cai pinga.

Um Bom domingo para si, João Gonçalves.

Cumprimentos.

Garganta Funda... disse...

Realmente o programa da SICN que está no ar é uma perfeita fraude.

Uma vergonha!

Querem branquear a grande DERROTA do Sócrates no debate e estão a fazer um esforço «in extremis» para contrariar a VERDADE e a REALIDADE!

O Costa Pinto neste momento está a provocar-me nauseas...Um nojo esse "senhor"!

Anónimo disse...

Ou tendência dos telefonemas evidenciou a grande imprecisão das sondagens ou Sócrates vai ganhar com 200% nas chamadas pré-programadas. É que no fim deu 53% para Manuela. Exageraram um bocadinho.

Anónimo disse...

O modo como se declara que MFL não é capaz e não está à altura é de facto um escândalo.

Rato Fiel (das Fábulas) disse...

E não é que, apesar das abundantes chamadas fantasma orquestradas no Largo do Rato, 53% dos votantes da entendiante noite da SICN deram a vitória a MFL? Estou confiante de qued no dia 27 um homem voltará a cair da cadeira. Terrivelmente, como ele próprio previu.

Rato Fiel disse...

O Asdrúbal da Conceição tem uns parentes que apareceram agora na SICN. Já cá faltavam, para completar o ramalhete. Fala o Daniel do BE, que diz, se bem entendi, que o Sócrates ganhou mas na verdade não ganhou. Pobre diabo!
Confesso que há muito que não via uma televisão com comentadores tão desequilibrados e deprimentes.
Fala agora a CFA, com cor de funeral.

Maria Martins disse...

Só para lembrar palavras do socialista Henrique Neto em 6/2/2009 (é só procurar no google):

O socialista Henrique Neto considerou esta sexta-feira existir «de facto medo» no PS, fazendo duras críticas «à obsessão da fidelidade ao líder» de Augusto Santos Silva, a quem chama «ministro da propaganda».

«Há de facto medo no PS e na sociedade portuguesa, pelos mais variados motivos», diz o empresário Henrique Neto, numa carta aberta ao ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, e ao deputado socialista Manuel Alegre, enviada à Lusa.

De nihilo nihil disse...

Olha que tais. Esta SIC está como nunca. A "coisa" deve estar muito preta para aqueles lados, muito preta mesmo.

Anónimo disse...

A Ferreira Alves, doutora duvidosa, acababa de pronunciar a palavra "pâtetico" no eixo do mal.

a duvidosa Doutra Ferreira a
Alves trabalha nas produções ficticias, das quais é sócio o ministro da cultura do governo de sôcrates.

uma piquena coincidencia.

Rato Fiel (das Fábulas) disse...

PML - está como a outra: quer ir para a cama, certamente porque está com sono. Mas afinal não quer ir. Está iondeciso. Fala do Rato Mickey, que não é meu primo, e que poderia vir a ser primeiro-ministro. Mas esse é outro rato de fantasia, a quem ele serve. Rato infiel, não se esqueçam.

Mani Pulite disse...

Na noite da derrota do PS nas Europeias a SICN anunciava uma sondagem dando ao PS a vitória nas Legislativas.Na noite da derrota do PS nas Legislativas a SICN irá anunciar uma sondagem dando ao Sócrates a vitória no Congresso do PS convocado logo a seguir para o apear.

Anónimo disse...

A malta do PS está a fazer horas extraordinárias. A esta hora continuam a comentar no PUBLICO. Esperemos que lhes paguem bem.

papagaio-de-corda; VENDE-SE disse...

Isto agora tanto faz: dia 27 é o bota-fora do Realejo Mágico.

O sr que se lhe segue no róseo valhacouto, será mais um Cassette-Pirata.