10.5.09

A CARA DE VITAL

"Determinação" e "entusiasmo", prometeu Vital em campanha. Basta olhar para a cara dele para ver a "determinação" e o "entusiasmo" que lhe vão na alma.

6 comentários:

Carlos Miranda disse...

Chegou a Hora da Verdade, É a Hora da Direita, do PPD de Sá Carneiro. Portugal merece mais e melhor, não está condenado a Sócrates e Vital.

Carlos Miranda disse...

Perante a situação dramática que o país atravessa é fundamental mobilizar o povo português para vencer a crise. E o único partido que o pode fazer é o PPD/PSD, que tem a obrigação de apresentar uma alternativa clara em relação ao PS, assumindo sem complexos a defesa de uma política de Direita baseada nos valores conservadores e num liberalismo cristão. Uma alternativa que se inspire nos valores do PPD de Sá Carneiro tem todas as condições para vencer e romper com este situacionismo esquerdista e socialista que tem destruído o nosso belo, generoso e abençoado Portugal.

garganta funda.... disse...

A cara deste renegado é a propria negação do seu apelido.

É uma cara de enterro!

É a cara do passado; do estado omipresente e controlador dos cidadãos; das leis napoleónicas ineficazes;; do capitalismo de estado; do centralismo burocrático; da desconfiança sobre o trabalho honrado, criação de riqueza e usufruto da propriedade privada.

Num fundo a cara duama pessoa perigosa e sonsa!

Anónimo disse...

O Vital está vitalmente determinado em conduzir o PS para uma catástrofe eleitoral.Bem haja.Força Vital,estás no bom caminho!

Obviamente demito-o disse...

A cara, o risco ao lado, os óculos, a expressão que é (quase) sempre a mesma, excepto quando é aspergido com água vitalis. Parece um roberto daqueles antigos do século passado.

joshua disse...

O mais extraordinário e imutável no facies de Vital, além da trunfa farta e grisalhesca, é aquele bigode estalineano e aqueles os óculos trotskistas: pode-se mudar de paradigma ideológico, mas não se mudam os tiques, os trejeitos e a fisionomia que melhor homenageie esses arquétipos de tirania homicida.