16.4.09

RANGEL

Umas escassas horas após ter escrito este post em pleno Parlamento Europeu, a dra. Ferreira Leite anunciava Paulo Rangel à frente da lista do PSD para as eleições de 7 de Junho Apesar de ter preferido outro nome, fica feita a declaração de interesses: é nessa lista que este blogue aposta. Em parte por isto. E noutra, fundamental, contra isto.

8 comentários:

Anónimo disse...

E faz muito bem!

Anónimo disse...

Comparado com o Europeu lente-lêndea de Coimbra o prof."Botas"era um Estadista de envergadura Mundial.Pior que o lente só mesmo o "inxinheiro" Farinha-Amparo.Biba o XuXialixmo Modernaxo!

Anónimo disse...

do geronte de coimbra já se sente o "rangel de dentes".
depois da queda do muro o homúnculo ficou sem queda para coisa alguma

radical livre

Anónimo disse...

Pese embora não seja eu "laranjinha",não consigo deixar de dizer aqui que apreciei sinceramente a escolha desse Líder Parlamentar p/cabeça de lista do PSD às Europeias.
É um HOMEM brilhante e SÉRIO no debate político, COMO POUCOS sem dúvida (!) e é desse tipo de POLÍTICO que Portugal precisa urgentemente p/futuro breve.
PARABÉNS aos 2:à Drª.MFLeite e ao Dr.Rangel!!! Sim Senhores!!! Desejo os maiores sucessos,especialmente para derrubar esta cambada de socretinos oportunistas da "governice" nacional!
Marafada.

Cáustico disse...

A pergunta que me ocorre é esta: Tem o PSD alguém de mérito e capacidade idênticos às de Rangel para o substituir no nosso Parlamento? Espero que sim.
É absolutamento necessário que na bancada do PSD haja sempre quem faça baixar a crista ao menino de pechisbeque e arrumar com o palavreado trauliteiro da força SS do socialismo de merda.

Miguel Neto disse...

Em particular nestes tempos difíceis, de crise severa a todos os niveis (não só ao nível da economia e das finanças), eu acho que homens como Paulo Rangel fazem muito mais falta - infinitamente mais falta - aqui em Portugal, bem no "centro" dos nossos problemas. Não fiquei desapontado. Fiquei triste com a escolha. Exactamente o que penso também de Nuno Melo.

E com eles fora do Parlamento, S. Exa. terá a vida um pouco mais facilitada.

garganta funda.... disse...

O Dr. Rangel foi uma excelente escolha.

É um politico jovem, culto, bem preparado nos temas europeus e principalmente com uma "folha limpa" no exercício de actividades públicas, politicas e partidárias.

Não é um candidato de facção.
É um candidato abrangente, quer no seu partido, quer na sociedade.
Não é um candidato radical, mas sim um candidato que quer promover a ruptura com o instrumentalismo politico-partidário ora vigente e com a submissão nacional aos ditames de Bruxelas.

Conheço muita gente e amigos, quer da direita, quer da esquerda que desta vez vão votar na seriedade e competência e não numa etiqueta politoco-comercial.

Anónimo disse...

Eu também.

Brilhante, sério .POLÍTICO COM LETRA GRANDE.

HABITUEM-SE, HABITUEM-SE...........


ZÉ POVINHO