O velho "autarca-modelo" Isaltino fez de conta que não sabe quem é Marques Mendes que recusou - e bem - uma medalha da Câmara de Oeiras. Fundamentalmente Mendes recusou receber a medalha das mãos de Isaltino, do mesmo Isaltino que ele impediu - e bem- que concorresse pelo PSD nas derradeiras autárquicas. Segundo o ex-"modelo", Mendes "não existe". Pelo contrário, Isaltino infelizmente existe para nos recordar todos os dias como estes trinta e cinco anos conseguiram, entre outras coisas, produzir tanto lixo humano e político.
10 comentários:
O que espanta em muito menino é a sem vergonha de se considerar inocente, quando não é capaz de refutar, de forma a não deixar a mínima dúvida, as acusações que lhe são feitas. Outrora, até as barbas de muitos podiam servir de penhor. Actualmente, nem com os tomates se safam.
Mas a verdade é que o povo está e estará com Isaltino...e o povo, desde Abril de 1974 é, ao que dizem, quem mais ordena em Portugal.
este e muitos outros politicos profissionais deviam ser reciclados nos fornos das cimenteiras ao kado dos outros produtos tóxicos
radical livre
e há quem diga que ele é o maior, basta ver a obra feita. o colarinho branco, tal túmulo caiado de branco onde germina calada a podridão. compensa em portugal.
É esse o paradoxo: num País a sério, quem deveria "não existir" seriam esses "modelos". Aqui são bem sucedidos e toda a gente os conhece, os louva, aponta como exemplo e premeia.
Este País não existe!
Não gostaria de achincalhar mais no Isaltino (que bem merece).
Gostaria de salientar a verticalidade de Marques Mendes, que mesmo não estando na liderança do PSD, mantém-se coerente, o que demonstra que a sua atitude, na altura em que foi o único a recusar ter candidatos-arguidos, foi por convicção e não por populismo. Isto só mostra que os homens não se medem aos palmos.
Então o Assaltino ia dar uma medalha a quem não existe!De tanto assinar documentos sem os ver o homem ficou ceguinho,coitadinho!O sobrinho milionário da Suiça tem de o mandar fazer uma daquelas operações a Cuba.Talvez fique também com mais "genica".
Tenho pena do Isaltino. Excluindo esta faceta, mais difundida por aí do que parece - para o Isaltino não faltaram meios à Judiciária - em termos de arrumação, limpeza, ordenamento, etc, tem um concelho modelar, comparativamente à grande maioria.
Em nome da memória convém recordar que o epíteto de autarca-modelo aplicado a Isaltino Morais tem um autor e está escrito:Luís Marques Mendes no programa de candidatura a Presidente da Assembleia Municipal de Oeiras.
Agora se compreende porque não há
grande urgência em arranjar um
outro provedor de justiça !
afinal para que serve ? perguntam
as pessoas. Num país onde impera
a corrupção no seu mais elevado grau
de pureza, onde os corruptos se
movem como querem, era suposto
que alguém tomasse conta do "barco" o comandante ou capitão
de fragata, mas não, vamos conti-
nuar em águas torbulentas ao sa-
bor da corrente. Quem nos acode !!!
Enviar um comentário