... hoje acordei de novo ... assim ... a ouvir Carlos Alvarez em “La romanza de German”e “Duo de Aurora e German” da Zarzuela “La del soto del parral”, entre outras depois de ontem ter ido ver o “Barbeiro ...” cujos comentários fiz mais abaixo ... podia ser pior ... de resto sería ousadia perguntar porque acordou “devastado” ... ... e, assim sendo diria “Nunca conseguirás convencer um rato, de que um gato preto dá sorte” (Graham Greene) ... porem, procure sempre lembrar “Tenham cuidado com a vossa lucidez, porque a lucidez é dolorosa” (Amália Rodrigues) ... dado que “Há criaturas que não são deste mundo, mas o mundo ficaría mais pequeno, se elas não passassem por cá” ... e, sabe “É preciso agir como um homem de pensamento e pensar como um homem de acção” (Bergson) ... e, tambem “Não estou interessado no caminho por onde se arrastam os passos da multidão” (Calímaco) ... sendo que “Tudo o que pode acontecer acontece; mas só pode acontecer o que acontece” (Kafka) ... apesar de “Os dias não adquirem verdadeiro sabor até escaparmos à obrigação de ter um destino” (Cioran) ... mas, o destino ...
... talvez a não perder ... para quem goste ... dia 11 – 18:30 – Antena 2 – transmissão directa do Metropolitan – N.Y. – “A Traviata”, com Angela Giorgio, entre outros claro ... “Até logo”
Até logo. Boas informações e belas frases. Só que a vida nunca encaixa nessas frases e vice-versa. Espero que desta vez a Angela cante mesmo, pois quando eu estava no São Carlos, na direcção, ela falhou. Ganhámos a Dimitra.
... será? Então porque é que introdus nos seus textos citações?
Na realidade as do comentário anterior podem não corresponder às situações que o levaram a "acordar assim", porem foram as que ocorreram e, não me parecem de todo fora de contexto. Não ocupar o seu "BLOG" com coisas desprovidas ... até sempre
Ocupe. Não foi isso que quis dizer. A ideia é que a vida, para o bem e para o mal, é sempre mais rica que a nossa imaginação. E quem gosta de ler, gosta de frases.
7 comentários:
"Devastated", não é?
Por aqui é mais "on the edge", mas à medida que o dia avança tudo se aquieta. Desejo-lhe o mesmo.
... hoje acordei de novo ... assim
... a ouvir Carlos Alvarez em “La romanza de German”e “Duo de Aurora e German” da Zarzuela “La del soto del parral”, entre outras depois de ontem ter ido ver o “Barbeiro ...” cujos comentários fiz mais abaixo
... podia ser pior
... de resto sería ousadia perguntar porque acordou “devastado” ...
... e, assim sendo diria
“Nunca conseguirás convencer um rato, de que um gato preto dá sorte”
(Graham Greene)
... porem, procure sempre lembrar
“Tenham cuidado com a vossa lucidez, porque a lucidez é dolorosa”
(Amália Rodrigues)
... dado que
“Há criaturas que não são deste mundo, mas o mundo ficaría mais pequeno, se elas não passassem por cá”
... e, sabe
“É preciso agir como um homem de pensamento e pensar como um homem de acção”
(Bergson)
... e, tambem
“Não estou interessado no caminho por onde se arrastam os passos da multidão”
(Calímaco)
... sendo que
“Tudo o que pode acontecer acontece; mas só pode acontecer o que acontece”
(Kafka)
... apesar de
“Os dias não adquirem verdadeiro sabor até escaparmos à obrigação de ter um destino”
(Cioran)
... mas, o destino ...
... talvez a não perder ... para quem goste
... dia 11 – 18:30 – Antena 2 – transmissão directa do Metropolitan – N.Y. – “A Traviata”, com Angela Giorgio, entre outros claro ...
“Até logo”
Até logo. Boas informações e belas frases. Só que a vida nunca encaixa nessas frases e vice-versa. Espero que desta vez a Angela cante mesmo, pois quando eu estava no São Carlos, na direcção, ela falhou. Ganhámos a Dimitra.
... será?
Então porque é que introdus nos seus textos citações?
Na realidade as do comentário anterior podem não corresponder às situações que o levaram a "acordar assim", porem foram as que ocorreram e, não me parecem de todo fora de contexto.
Não ocupar o seu "BLOG" com coisas desprovidas
... até sempre
No comentário anterior onde se lê "ocupar" deverá ler-se "ocuparei"
Ocupe. Não foi isso que quis dizer. A ideia é que a vida, para o bem e para o mal, é sempre mais rica que a nossa imaginação. E quem gosta de ler, gosta de frases.
Hum! ... então está bem
...“AS TIME GOES BY"
Até logo
Enviar um comentário