18.5.11

O ABSURDO LIDADOR


688,9 mil pessoas desempregadas. Chama-se a isto "defender Portugal"?

9 comentários:

Nuno P disse...

E não se pode exterminá - lo?...

Carlos disse...

Sócrates gaba-se do percurso político, por oposição aos políticos que não têm obra; aí está a obra dele. Ficará na história, isso é certo.

Anónimo disse...

E você acha que a culpa disto é dele? Santa ignorância.......

a.marques disse...

Se um condutor de uma carroça pode ter que se sujeitar a um controle de álcool e de droga, o condutor de um País não deveria a tal ser obrigado? E constantes fúrias e ataques de histerismo não deveriam ser prevenidas acautelando a estabilidade emocional para gente com altas responsabilidades?
Eu sou das obras e sei que até um modesto servente para exercer a actividade tem exames médicos regulares obrigatórios. A queda ou o colapso de um País não é menos importante que o tombo de um andaime ou um soterramento fatal. Está lançada a bisca.

Anónimo disse...

Continua a dizer para jornalistas filmarem e transmitirem que todos os países do mundo desenvolvido têm esse problema como o nosso. Já nem o José Seguro escapa: justificou hoje na SICN que a Espanha também tem esse problema. Está tudo bem quando as promessas do partido nos comparam e se satisfazem por estarmos como nos piores exemplos do mundo. O estranho é que há dois anos Sócrates e Teixeira dos Santos nos disseram que já estávamos a sair da crise e em retoma.

Anónimo disse...

Ranhoso de m***a! Ainda vem com a históia que só subiu "3 décimas" e foi por causa da crise internacional, a mesma que faz baixar o desemprego na Alemanha, ou nos Estados Unidos...

Este fdp devia ter zero votos, mas isso é impossível... Que tenha, então, 1 voto, o dele!

PC

Anónimo disse...

Defender Portugal...e os jornalistas (da oposição), no CM: "O Partido Socialista terá um autocarro profissional na caravana da campanha eleitoral que começa domingo. O autocarro servirá de apoio à comitiva, no transporte de material de campanha, e aos jornalistas. Tem mesas e internet e dispõe de sala de reuniões. Ao que o CM apurou, o transporte pesado de passageiros estava ontem a ser ultimado."

Isabel disse...

Ele sabe muito bem que fala para um país no qual mais de 70% dos cidadãos nem sequer tem a escolaridade obrigatória, um país sobre o qual lamentava um psiquiatra meu amigo, já lá vão uns trinta anos:-"Meu Deus, tantos debilóides a terem tantos filhos! Que será de nós?". Não é para as camadas cultas e informadas que o seu discurso está orientado, ou não teria adoptado o detestável estilo "vendedor de cobertores de feira". Só lhe falta cantar umas musiquinhas Pimba.

Cáustico disse...

Anónimo das 12:25
Sabe quem vai pagar o autocarro?
É que o grande canalha não olha a despesas quando é o Zé a pagar.
Porque razão não aparece um com eles no seu sítio que o obrigue a tomar decisão semelhante à do Afonso Costa?