22.5.11

CONFIAR NA DESVERGONHA?

Até numa coisa tão trivial como terem dito que não colocavam outdoors - à semelhança de outros partidos para não dar ademanes de quem está a gozar com o país - não resistiram ao habitual trilho da mentirola e da impossível relação com a verdade. E pede aquilo que está no cartaz "confiança e determinação". Em quê?

Adenda: A cassete obsessivo-compulsiva.

8 comentários:

floribundus disse...

em inglês técnico dominical só conhece out-lets

Anónimo disse...

Ele é menino para dizer que este cartaz não existe, que a culpa da sua existência é do Passos Coelho, do PSD e até da crise internacional. E com os filhos num colégio privado, diz que os outros querem uma educação para pobres e outra para ricos, com fúria incontrolada.

Cáustico disse...

Confiança num canalha, numa besta política? Quem a pode ter?
E que entende ele por determinação? Tem-na porventura?

Anónimo disse...

A propósito da campanha eleitoral, acho imensa piada ao argumento da "experiência" do indivíduo que se vê no cartaz. Experiência? Para quê? Para voltar a fazer a "borrada" que fez? Foge!...

Anónimo disse...

Aprecio especialmente o arzinho virginal e a boquita - quase espremida em cu-de-galinha. Que queriducho.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Lá vem o homem com o iluminado do Carrilho......

Anónimo disse...

Todos os dias passo na rotunda onde está este outdoor (Évora)... Penso que está na hora de me munir de tinta e de balões!

bluegirl disse...

Ora, ora, é preciso saber interpretar o cartaz! A mensagem subliminar é: o que Portugal precisa, sim, é de, com confiança e, sobretudo, com determinação, mandar este tipo, de vez, dar uma grande curva e deixar de nos moer a cabeça.Vá acabar o curso de engenharia, aperfeiçoar o inglês técnico, emigrar, qualquer coisa, mas VÁ, DEPRESSINHA E SEM VOLTA.
bluegirl