13.12.10

WIKILEAKS CHEZ NOUS


6 comentários:

Anónimo disse...

Depois da ausência de consequências dos casos "diploma" Cova da Beira, "fripòr", "cara escondida", "tvi"... ufffa!... Alguém vai ligar alguma coisa a uns telegramas chatos que mais parecem análises simplórias para estrangeiro ler?

PC

Anónimo disse...

smells like... victory.

Anónimo disse...

"Noutra situação, sobre Guantánamo, os telegramas revelam que Cavaco terá tranquilizado os americanos, garantindo que Portugal tem "uma imprensa muito suave". - DN.

hahahah ahahahaha hihihihi hahahahaah ahahah...

ele sabe, ele sabe...

Já tinha visto e ouvido os jornalistas portugueses serem tratados e tidos por palermas, mas nunca por eunucos e desta forma...


Rita

Garganta Funda... disse...

A divulgação consecutiva e estratégica de vários «cables» das embaixadas americanas é muito mais interessante que as fofoquices das revistas do coração e do social.

Dizer que o Cavaco é «vingativo»; que o Sócrates é «telegénico» e «teimoso»; que o Presidente do BCP é um «comissário politico» e um «espião»; que o Amado é «dócil» e «serventuário» dos EUA,etc., já todos nós sabíamos, mas dito por diplomatas americanos dá muita mais «credibilidade»...

Gallião Pequeno disse...

Foi distracção minha ou somos o único país que refutou energicamente todas (até agora) as acusações da "wikileaks"? No mínimo e por menos dignos que fossemos devíamos era estar calados. Quanto mais se mexe no esterco maior é o cheiro.

Anónimo disse...

I love the smell of shit all over the portuguese establishment.