2.12.10

PEQUENINO

Consta que o dr. Assis "ameaçou" demitir-se de chefe da banda parlamentar do PS por causa de uma chico-espertice em torno dos dividendos que impede (e que me escuso de nomear para não ser ordinário) que se impeça a antecipação da sua distribuição para efeitos tributários. Com esta bravata, Assis, se um dia estiver à rasca, escusa de ir para um centro de emprego. Imagino que qualquer dessas empresas - que o regime tão denodadamente serve e de que elas se servem - o acolherá sem pestanejar. Assis revelou, afinal, a sua "fibra". Pequenina. Poucochinha. Como o respeitinho dos restantes.

Adenda: Dito isto, António José Seguro "marcou" mais uns pontinhos para daqui a uns tempos. Não assusta ninguém nem se deixa assustar. Sempre é um começo de conversa civilizada.

6 comentários:

Zé Rui disse...

Excelente Post!!!

Curiosamente ninguém do PSD (que eu saiba) se levantou indignado contra esta antecipação que,sendo legal, é muito imoral!!!

Que tem o Professor Cavaco a dizer sobre isto? Nada....como habitualmente, a coragem não é um dos seus atributos.......

floribundus disse...

Bordalo não iria esquecer este facto ocorrido no 'solar dos barrigas'
onde a 'porca' da politica continua a ter muitas tetas

Anónimo disse...

A verdade é que os representantes dos dois partidos do regime fazem uma grande ginástica dando uma no cravo e outra na ferradura para tentarem, não se comprometendo, justificar cada uma das posições em causa e, assim, ficarem de bem com Deus e o Diabo.

Anónimo disse...

Caro João,

Considerando que isto vai de mal a pior, e cada vez haverá mais taxas e taxinhas para pagar, acho que estas empresas teem muita falta de visão.

O que deviam era antecipar o pagamengto dos divendos dos, digamos, próximos 20 anos.

Se as empresas podem/aguentam o gasto logo se vê.

Quanto aos trabalhadores, conforem o comprovado pelo passar dos anos, podem ter salários em atraso, com as empreasas a funcionar.

Coisas que a economia e fiscalidade tecem....

Anónimo disse...

Assis, Pina Moura e outros. Temos assistido a algumas ocasiões decisivas em que atitudes estratégicas e boas jogadas garantem o futuro dos jogadores, fazendo deles - como diz o 'post' - futuros fiéis servidores protegidos de bancos, empresas várias e 'iberdrolas'. Mas, globalmente, cumpra-se a lei: deixemos aos pastores evangélicos do BE e à Lubianka-Soeiro-Pereira-Gomes as fantasias furiosas anti-capitalistas.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Que se demita e por arrasto que leve outros...