1.10.10

O SEMPRE EM PÉ


Por falar em língua de pau, o dr. Carvalho da Silva ainda julga - praticamente há tantos anos como os do "centenário", o fatal evento dos próximos dias - que greves, manifestações e apitos mudam ou impedem qualquer coisa. Não mudam nem impedem coisa alguma. Ele, de um lado, e Sócrates, do outro, são a imagem viva disso.

9 comentários:

bA disse...

E não se esqueça de Cavaco Silva. Basta ouvir as declarações que fez hoje, para não se levar a sério.
E não é o Triângulo das Bermudas, fará se fosse!

Anónimo disse...

O Carvalho é esperto. Assim ninguém o pode acusar de ser do PCP.

Mani Pulite disse...

O SILVA DA CGTP JÁ FOI AO ISCTE PEDIR AUTORIZAÇÃO AO SILVA DA ECONOMIA PARA FAZER UMA GREVE GERAL?

Anónimo disse...

E que dizer do gajo que está ao pé dele?

joshua disse...

Não há criatividade nem unidade para fazer face ao esbulho. Só retórica, ira teatral. Com isso não se come melhor nem se interrompe o remexer dos caixotes do lixo para reciclar comida, comendo-a.

Anónimo disse...

Caro autor do blogue:
Eu percebo que Carvalho da Silva o irrite e ainda bem.
O problema da nossa sociedade e principalmente dos cidadãos ligados à ideologia de direita é de quererem fazer crer que as manifestações de nada e para nada servem. Pois o vosso medo é a união do povo e consequentemente a possibilidade de revolta.
Também percebo que gostavam de ter a capacidade de mobilização que Carvalho da Silva consegue ter, mas paciência só alguns o conseguem...
Para vós, as entidades patronais podem-se reunir, protestar e reivindicar junto do governo que não vem mal ao mundo e é tudo perfeitamente normal, mas quando são os trabalhadores a protestar e reivindicar pelos os seus direitos há que desvalorizar e desmotivar aqueles que lutam contra o sistema instituído, onde poucos vivem muito bem explorando a grande maioria da população.

Anónimo disse...

O Costa, na foto, deve estar a recordar os tempos da luta comum no PCP...e a perguntar se a solidariedade internacionalista está de pedra e cal.É que o Costa andou pelos orientes e bem aí rapaziada nova para viver a baixa...

Cáustico disse...

Convençam-se, de uma vez por todas, que não é com a união do povo nas ruas, aos berros e a fazer desacatos que provocam mortes, feridos e destruições, que se resolvem os problemas graves que o país atravessa.
União, sim, mas silenciosa, que conduza à obstrução legal de todas as decisões gravosas para o povo,que contrarie as golpadas de governantes a merecer penitenciária.

Anónimo disse...

que anormal! como se "os trabalhadores" fossem vistos ou achados nas decisões que a CGTP ou o PCP ou lá quem lhes paga as contas tomam relativas a agitação social e perturbação da ordem pública. Acorda!!