24.10.10

O AMIGO DA ONÇA

Marcelo achou divinal uma entrevista qualquer do candidato presidencial do BE e do PS (envergonhado). Em compensação, Marcelo (que se afirma apoiante de Cavaco como se ele apoiasse alguém para lá da sua magnífica pessoa) não perde uma "oportunidade" para alfinetar o PR. Já que lê e recomenda tantos livros, por que é que não lê o da foto? E os outros três?

6 comentários:

floribundus disse...

o entertainer marcelo conselheiro anda sempre em zig-zag, mais zig do que zag.
há anos o alegre candidato dizia que um elogio de MRS trazia sempre veneno.
sempre é melhor que os gouchas ou júlias pinheiro ...

joshua disse...

Se Marcelo é notícia, então nada é notícia.

Mani Pulite disse...

O EX- FUTURO GRANDE POLÍTICO ACABOU COMO ENTERTAINER CÁ DA PARVOINA.HOJE CONCORREU COM O CHAVES,DEPOIS SERÁ COM O HERRMAN,A SEGUIR COM UMA JÚLIA,GOUCHA OU JUDITE QUALQUER.NOS INTERVALOS FACTURA PARECERES A METRO.POBRE MARTELO FALANTE...PRECISA DA AJUDA DO ESTADO SOCIAL.

Anónimo disse...

Creio que os leitores deste blog dão atençao a coisas e pessoas, muito para além da realidade da sua importancia. O Prof MRS e, qq programa de tv, deve ser visto com a distancia e com a dimensão relativa, tal como qq comentador do futbol domingueiro.

Karocha disse...

É tão engraçado, até diz quando foi o último CE.
No Coments...

S.C. disse...

Muito triste, na verdade, ver um homem culto e sabedor do seu ofício a fazer destas tristes figuras como comentador de faits divers e politiquices, a par de recomendações aleatórias de uns tantos livros! Pensar que cheguei a ter esperança de poder um dia votar nele para PR!