9.10.10

BENTINHOS

Como se diz ali na frase ao lado, um país que anda há 24 horas atrás do senhor Bento e da sua gloriosa selecção como quem vai ao circo ou à feira popular, é um país de canalhas mesquinhos e malignos (cretinos, em suma) que merece tudo o que de mau lhe acontece e acontecerá.

7 comentários:

Miguel Dias disse...

Subscrevo por inteiro este post, cretinos que povoam este País.
Ai Portugal que tantas glórias desejavas e, depois de tantos filhos com bravura e hombridade teres dado ao mundo ao longo da História, hoje estás uma lástima.

vf disse...

Calma, é só bola. Quem mistura tudo são v. exas. Porquê? Para quê? Ninguém sabe.

Anónimo disse...

...

Este mundo da bola custa-nos os olhos da cara.
Façam contas.

Assim por alto:
Os vencimentos pagos a Scolari davam para pagar o ordendo do PR durante trezentos anos.

Portugal é rico. Mesmo rico.

Miguel Dias disse...

Vf disse: "Calma, é só bola. Quem mistura tudo são v. exas."
Lá por ser só bola também é licíto tecer comentários sobre o mundo dela. E depois eu procuro não misturar tudo, quem parece, a avaliar pelo seu comentário, que mistura tudo (política, economia, sociedade, cultura...) é o Sr. e muito gente neste País.

Anónimo disse...

Apoio total ao post.
Carlos F

Anónimo disse...

Não o percebo, Dr. Gonçalves. Paulo Bento é Paulo e é Bento; trouxe-nos flash-interviews frescas e com renovado interesse - assim como uma sã ideologia futeboleira; ganha 1/3 do ordenado de Queiroz; repôs a merda da selecção a jogar - usando como táctica o óbvio; uniu o grupo-de-trabalho, e ainda recuperou Nani e o respectivo ombro...E em duas magras semanas a nacional-futebolice escumalhenta passou da crítica agressiva, e sedenta de vitórias, ao papo-cheio do "2º lugar no grupo" (provisório, bem sei). Que mais se pode pedir? Fosse Passos Coelho como Paulo Bento e...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Eu sei que a bola é um ópio.
Mas é de certo modo, o escape que o povo precisa para esquecer as agruras do dia-a-dia.
As asneiras da estrumeira política que temos, é que tem levado o zé povinho a virar-se para outras políticas mais do seu, (dele) agrado.

Cps
S.G.