11.10.10

23 DE JANEIRO DE 2011


13 comentários:

floribundus disse...

voto sempre. sempre na mesma escola e na mesma secção de voto. depois de almoço frugal.
voto sempre no menos mau.
tem o meu voto

Mani Pulite disse...

IREMOS VOTAR EM CAVACO.EXIGINDO QUE O PRÓXIMO MANDATO SEJA DE ACÇÃO E NÃO DE INACÇÃO.PORTUGAL NÃO AGUENTA MAIS IMOBILISMO.

Garganta Funda... disse...

Será uma nova data para o fim do Mundo?

Pastorinho disse...

Ó João, você é mesmo um homem de fé!

Daniel Santos disse...

mais do mesmo.

Godinho disse...

1º Promulgou o Acordo Ortográfico. 2º Apela ao consenso sobre um Orçamento que estrangula injustamente a classe média. Lamento, mas comigo não conta. Vou votar em branco para a Presidência pela primeira vez na minha vida. Com grande tristeza, acrescento.

Anónimo disse...

É mais agradável espremer furúnculos do que ver qualquer programa organizado pela soutoura-fátima; ainda por cima com o liofilizado-soares e o entaramelado-mental marido do zé-rita. O General Eanes não devia ter comparecido. Raios partam a merda da moldura muito-humana que materializa sempre a audiência de reality Show do "prós e prós", como bem diz o Dr. Gonçalves. E mais os reitores que distribuem honoris causa como quem dá milho aos pombos - aos três de cada vez: é uma barrela de cueiros sujos! A reles sociedade portuguesa degenerou tanto nestes últimos 25 anos, que se Eanes pudesse abrir a guela livremente acerca deste chavasco pestífero em que chafurdamos hoje, a soutoura-fátinha e todas as modistas presentes cortariam os pulsos, dando gritinhos de escândalo progressivo. Numa porcaria de repartição como a RTP, que custa 370 milhões de euros por ano, não haverá um tipo, um drogado, um dependente de cola-bostik, um viciado em jogo, uma alminha maleável a quem se possa oferecer umas latinhas de atum para empurrar a criatura-fátima pelas escadas abaixo?

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Duvido que este comentário seja publicado, já que tenho constatado, através de comentários que fui fazendo noutas ocasiões, que neste blog a mais leve referencia critica ao Senhor General dá direito a censura imediata....mas lá vai o comentário na mesma.

"...se Eanes pudesse abrir a guela livremente acerca deste chavasco pestífero em que chafurdamos hoje, a soutoura-fátinha e todas as modistas presentes cortariam os pulsos, dando gritinhos de escândalo progressivo".

Só não abre a boca porque não quer.
Ninguem o impede de o fazer.
Eanes é tão intragavel de ouvir como todos os outros. Do seu discurso abstracto, invariavelmente, em todas as ocasiões, dominado até á ultima virgula pelo "politicamente correcto", não se tira absolutamente nada de util....não vejo qualquer diferença entre a qualidade das intervenções publicas de Sampaio e as de Eanes.
Daquele homem já nada há a esperar.

João Gonçalves disse...

Engana-se. Às vezes aprecio publicar tolices para que os seus autores se possam contemplar na sua tolice sempre vomitada a coberto do cobarde anonimato. Faça favor.

Licurgo disse...

Eanes foi um travão às ideias liberais de Sá Carneiro. Foi um inimigo do político mais inteligente que Portugal teve desde o 25A.
Sampaio é talvez o maior causador da desgraça em que nos encontramos. Sampaio e Cavaco. Ambos congeminaram a expulsão de Santana Lopes para abrirem a porta a Sócrates e seus asseclas. Infelizmente, os Portugueses têm memória curta e já esqueceram o papel pernicioso destes dois (Sampaio e Cavaco)...

Anónimo disse...

OUÇO NO NOTICIARIO DA MANHÃ DE ENTRE OS OUTROS EX-PRESIDENTES O SR. GENERAL RAMALHO EANES, APÓS LHES TER SIDO ATRIBUÍDO, O GRAU DE DOUTOR HONORIS-CAUSA SENDO QUE PARA MIM A MELHOR DECLARAÇÃO, OU SEJA, A MAIS REALISTA, A SEM RODEIOS, A MAIS HUMANA foi SE TER REFERIDO AO facto de actualmente (se bem que já tenha assistido há mais tempo) haver pessoas à espera que os SUPERMERCADOS FECHEM AS PORTAS para irem buscar aos contentores os RESTOS …..

Apesar de UMA NOITE EM branco PENSO QUE NÃO OUVI MAL e, NÃO SEI SE NÃO SERÍA NECESSÁRIA neste momento UMA PESSOA COM ESTE PERFIL, ESTA SENSIBILIDADE, ESTA LUCIDEZ, ETC… porque a realidade deste PAÍS è muito DELICADA …

ACHO INCRÍVEL, QUE SE CRITIQUE por CRITICAR!
SE CALHAR fica BEM.
MAS SE CALHAR SÃO ESSES QUE às ESCONDIDAS SOLICITAM ajuda NAS MAIS DIVERSAS INSTITUIÇÕES DESTE PAÍS …

Anónimo disse...

Não me venham falar em "travou o progresso" !! Qual progresso? O que estava escrito na constituição de 76? Eanes, com todos os defeitos e ambiguidades que lhe conhecemos, foi 10 vezes melhor Presidente que qualquer dos pataratas-políticos que lhe "sucedeu". E jamais se entregou à atenção mediática das presidências abertas ou escancaradas! Um dos seus erros maiores foi ter-se associado a indesejáveis e oportunistas para formar o PRD - um sucesso aparente, mas que teve morte-macaca. Enquanto PR, a grande qualidade de Eanes, para mim, foi ter sido sempre pródigo em pancadaria-constitucional nos partidos, à esquerda e à direita. E todos mereciam! Quero lá saber que o rotundo-soares não grame o General, ou que o asmático-balsemão tenha uma estéril raiva de tio-da-linha por Eanes! Olha quem!...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

RAMALHO EANES é dos poucos (e raros) Portugueses decentes que passaram pela vida política portuguesa recente.

Só gente reles, engajada nas cumplicidades dos que mais têm causado desgraças aos Portugueses, é que se atreve a tentar denegrir EANES, já que pouco ou nada têm por onde pegar para, seriamente, louvarem os seus trastes.


Luís Fernandes