8.3.10

OUTRA COISA EM FORMA DE ASSIM

Estas declarações de Morais Sarmento - aquele que quis chegar a Santos Silva do PSD mas não teve tempo nem fôlego para tanto- revelam que se perdeu um razoável boxeur do Parque Mayer e ganhou-se um pequeno trauliteiro de inteligência fulgurante que não serve para nada. Uma pena.

11 comentários:

Anónimo disse...

Voltou aos "fumos"...

Anónimo disse...

Não propriamente "robalo fumado", mas sim "cherne fumado".

Gostos!

A

Rui

Zé Luís disse...

Essa tentativa de ser o tal SS levou-me, de imediato, a reagir votando contra o PSD.

Da mesma forma, o verdadeiro SS e o inenarrável Sócrates levaram-me a fugir do PS.

Totalitarismos e manias de grandeza com os tiques controleiros que se colam à pele de quem deve ser olhado com desconfiança.

Mas o que diz de Cavaco, agora, é exactamente o que também penso.

pvnam disse...

«spam-mini»

Desaparecer por desaparecer... mais vale vender... do que ser comido por parvo-à-Servia e desaparecer à borla!


---> Bye, bye Portugal, Espanha, França, etc...
---> É uma 'situação natural' - a História sempre foi assim: em virtude de migrações... a nova população não se revê na Identidade Nativa... e então... depois surgem novas identidades...
---> No Kosovo aconteceu uma 'situação natural': aqueles que estão numa corrida demográfica (pelo controlo de novos territórios) comeram os sérvios por parvos... e a antiga identidade 'DESAPARECEU' À BORLA! Analogamente, afectadas por uma nova população - que não se revê na Identidade Nativa - será uma 'situação natural' o desmantelamento de muitas Identidades que, por enquanto, ainda andam por aí...


---> A população nativa portuguesa está a definhar... e (só os parvos-à-Sérvia é que não vêem isso)... o país está condenado a desaparecer.
---> MAIS VALE VENDER O PAÍS, por exemplo, à China... do que, comidos como parvos-à- Sérvia, entregar o país à borla aos futuros novos dominadores da demografia desta região do planeta.
[nota: os Russos venderam o Alasca aos Norte-Americanos, e agora fala-se da Grécia...]



ANEXO:
Todos Diferentes! Todos Iguais!
TODOS os povos - quer os de maior, quer os de menor, rendimento demográfico - devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!
Concluindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar, para um separatismo, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...

Carrilhão de Mafra disse...

Bem... a forma não será nada feliz, mas que o presidente da república se vem transformando num Américo Thomaz dos tempos modernos, isso parece a muito portuguesinho por demais evidente...

Anónimo disse...

Afinal, o Cavaco pode, quer, não pode ou não pôr cobro a esta bandalheira só cretina???? Chega de palhaçada!

As manias do interesse nacional levam a esta modorra mal-cheirosa!

PC

Alves Pimenta disse...

Esse gajo, nos dias em que não é cretino, é imbecil. Trata-se de uma alternância que cultiva há muito tempo...
Já quando mandava na televisão do Estado fez a miséria que se sabe, servindo a gosto o PS.
O PSD que não se acautele e o mantenha no Conselho de Jurisdição...

Anónimo disse...

Bem, mas é um pouco assim, não é? Cavaco sustentou Sócrates depois de episódios impossíveis em qualquer democracia europeia - para não falar já queles discursos monthy python sobre mails. Se não nos vier a surpreender com nada que justifique todos os silêncios passsados, Cavaco terá sido um presidente muito medíocre.

Anónimo disse...

Morais Sarmento tem razão, embora a forma como o faz não seja de elogiar.

lucklucky

Nuno Oliveira disse...

Se por um lado concordo com Morais Sarmento no que toca às resposabilidades de Cavaco Silva neste desgoverno, por outro lado discordo com o que diz. Se Cavaco tivesse o sobrolho mais carregado e fosse mais firme e interventor, talvez já não tivéssemos o Sócrates como alegado PM. Quanto ao "mau-hálito" acho que escolheu uma forma brega de adjectivar uma pessoa que merecia muito mais respeito.

Eu esperava mais de Morais-Sarmento. Tem sido daqueles que ainda vai dizendo algumas verdades de forma séria. Mas como também já não levo a sério a comunicação social, que distorce e descontextualiza tudo, dando ênfase a expressões como esta em detrimento daquilo que é importante...

Franco disse...

Morais Sarmento só peca por defeito. Não só sentimos o mau hálito como sobretudo sentimos que Cavaco acha que os outros é que têm mau hálito. A faca nas costas de Fernando Nogueira e a cena de recusar a sua fotografia ao lado dos outros líderes do PSD só por lá estar Santana deixou-me de boca aberta. O seu discurso de "unam-se" e "esforcem-se" é cada vez mais patético.
Não sei quem está mais em forma de assim.