12.3.10

NOTÍCIAS DO ESTERCO


Isto não é uma pátria. É uma badalhoca infecta. Mais "sondagens" em que maioritariamente dizem não suportar o governo mas votam no PS que é o governo. Raça de cornudos estéreis complacentes com coisas com esta referida por Pulido Valente. «63 por cento dos portugueses toleram (ou, mais precisamente, aprovam) a corrupção, desde que ela produza "efeitos benéficos" para a generalidade da população. Isto não é um sentimento transitório, provocado por trapalhadas recentes; é uma cultura.» E, pior do que isto tudo que são apenas sintomas de cobardia, de destomatados e de imbecis simples sempre a caminho da bola, há esta desgraça que não pára. O "futuro" que anda na boca de todos os políticos e candidatos a políticos - mais valia, como escreveu o Cesariny, que dessem «felatio para todos/e pão de ló molhado em malvasia» - é este horror chamado escolas, alunos, pais. associações, ministério, drens, fenprofs e a puta que os pariu a todos sem excepção. Isto não é uma pátria. É esterco. Um esterco de que este prócere pode perfeitamente ser um dos pastores tão eminentes quanto descarados.

10 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente tudo o que é dito ,não é exagero, é anossa triste realidade

S.C. disse...

Como não há-de a Justiça estar no triste estado em que está quando meia dúzia de figurões endinheirados e sem escrúpulos controlam tudo e todos e ainda são apresentados pela comunicação social como grandes senhores?!

Anónimo disse...

Esse já se está a virar.

Anónimo disse...

estás desesperado.

João Gonçalves disse...

Estou... nem durmo a pensar no "futuro" despe país de merda e de merdosos como tu, anónimo.

Anónimo disse...

Eu próprio também fiquei pasmado com a sondagem da Católica.
Então estas mulas dão (outra vez !) 41% de votos ao PS e logo a seguir há 41% de nefelibatas considerando que o governo é mau ?!
Isto é autenticamente uma Nação inteira com a síndrome bipolar ... Deus nos salve !

Merkwürdigliebe disse...

Hahaha.

O futuro será radiante com os políticos profissionais de Orwell, com os autómatos "limitados mas eficientes", com um país que será encerrado província a província até Lisboa se tornar uma cidade sitiada, além de uma Atenas actual (com muitas manifestações, bombas e diversão) em ponto pequenino como o resto do país. "The future's so bright, I gotta wear shades."

Anónimo disse...

Já há muito que acho que "isto" criou o bandalho chamado "dito cujo". Numa sociedade decente e com regras nunca uma coisa como o dito cujo teria passado do anonimato e de mero servente de qualquer coisa.

Quanto ao caso do professor, é lamentável. Mas deve haver mais razões do que uma turma de carroceiros desqualificados.


PC

Anónimo disse...

Como eu o entendo.
Este país na realidade transformou-se numa enorme esterqueira, em que todos mais ou menos chafurdamos.
A mediocridade política atingiu o nível mais abjecto desde o malfadado tempo do PREC, de onde emergiram oportunistas de alto coturno que, alapando-se nos partidos políticos , conseguiram alcandorar-se a cargos que noutras circunstãncias não teriam hipótese, nem para amanuenses serviriam.
Trafulhas e peiteiros, todos se têm sentido como peixes na água, sendo a responsabilidade em boa medida desta gente amorfa sem espinha dorsal, que apesar de tudo ainda se revê, na escumalha que gere o nosso futuro como se este lhes pertencesse, e como obrigação, ainda lhes temos de estar gratos.
Não há dúvida que perante as sondagens que foram efectuadas, só merecemos este triste destino que nos está reservado, se entretanto não aparecer um D. Sebastião moderno e bem artilhado.

Cps
S. Guimarães

Anónimo disse...

Mas o que é que pode esperar de uma classe política socialista(do PC ao CDS) que corrompe os seus cidadãos? O Socialismo é isso. É corromper as pessoas com o seu próprio dinheiro.
O PSD tem ajudado o PS a criar o Estado clientelar e clientela obviamente vota no status squo. Não sei porquê a grande surpresa por estes resultados.

Dura até acabar o dinheiro. Nessa altura teremos violencia e uma grande parte da Europa vai fazer companhia aos piores países da América Latina.

lucklucky