Medeiros Ferreira fala em justos e pecadores. Traduzido, quer dizer que o PS não socrático quer ver o pecador fora do navio fantasmagórico em que o partido se tornou às mãos do pretty boy fotogénico, caprichoso e anti-maledicente. Isto é, desprovido do que quer e de quem quer que seja o incomode. Na noite de 27 de Setembro, a da facas socialistas.
6 comentários:
Em caso de cheiro a vitória os faquistas apoiam Sócrates, ou seja, mão é Portugal que está em causa. São tão perigosos estes como o artista que os lidera.
O zézito Calimero, já está a dizer que esta situação pode prejudicar o ps....coitadinho do calimeto, só lhe fazem isto porque é pequenino e os outros são grandes, mas é uma injustiça, ai isso é que é ! :))))
O anho vai à faca a 27.
Bem assadinho, vai ser um farto àgape para os apeados camaradas do contra...:))))
Para quem não tenha reparado, minutos depois da notícia rebentar Sócrates já tinha gasto mais segundos a tentar justificar a sua inocência nesta medida siciliana do que a explicar informação documentada que o incrimina a ele ou ao seu ministério no caso da Cova da Beira. Num tom pré-eleitoral, calmo e delicado, diferente daquele que usou na RTP para descrever o serviço noticioso.
No "mar salgado" vi hoje, o melhor post-prop do corrente mês
"Dia 27, vamos todos correr com José Sócrates?" . vale a pena ver a fotoo alusiva ao texto
Devia haver faixas destas nas próximas manifs:))))
O PS-Partido do Sócrates, Unipessoal,Lda. está à beira da falência e da implosão.
É natural que na noite de 27 para 28 de Setembro p.f. vão ser pedidas contas ao srº inginheiro que colocou o velhinho partido socialista na dispensa da democracia.
E será que o Brutus se safa desta vez?
Embora o Pinóquio não passe de um Marco Aurélio reles...
Enviar um comentário