16.5.09

NÃO HÁ PACHORRA

É curioso verificar como um jovem blogger consegue ser mais sensato do que uma velha blogger que ainda acredita no Pai Natal. Mesmo que se chame Daniel Sampaio. Não há pachorra.

6 comentários:

Anónimo disse...

sempre fui peronista no sentido de "descamizado". sempre detestei factores antinaturais.
"fazer amor" é uma festa: com antes, durante e depois.
não me obriguem a fazer "ginástica sexual".
não me obriguem a executar um número obrigatório de quecas.
só me faltava o nacinal-socialismo sexual, aquele que todos os dias me fode o juizo e a carteira.
devia enfiar a camisinha na língua.
se insistirem ainda lhe transcrevo umas passagens deliciosas dos epigramas de Marcial (puerdelicatus,cunilinguus,etc) que comprei por causa das referencias ao vinho peninsular.
diria "creche e aparece"

radical livre

atto, venº e obgdo disse...

Loquacidade obnóxia e oblíqua ?

atto, venº e obgdo disse...

E o que dirá o beatífico eduardo sá ?
Talvez, também, aconselhe doçura no preservativo...

josé ricardo disse...

naturalmente, eu sou contra esta nova disciplina toda modernaça. convido-o a ler o que escrevi sobre mais esta proposta de um eduquês que teima em nos conduzir cada vez mais a uma saída catastrófica. pode ver em http://rescivitas.blogspot.com/2009/02/educacao-sexual-mais-uma-proposta-do.html

um abraço

Pedro Morgado disse...

Nesta matéria estamos em desacordo. Estou em crer que a Educação Sexual é parte integrante da matriz de conhecimentos que devem ser comuns a todas as crianças e jovens em formação.

josé ricardo disse...

eu também subscrevo o que o pedro morgado disse. acontece que a educação sexual já SE LECCIONA na disciplina de CIÊNCIAS NATURAIS que é, aliás, onde ela deve ser estruturada. chega de disciplinas das chamadas ÁREAS NÃO CURRICULARES. os alunos do 2º e 3º ciclos passam cerca de 4,5 horas por semana na escola com este tipo de aulas. já viu o tempo que se perde?