1.5.09

EUROPEUS DE BOCA


Sondagem Univ. Católica sobre europeias. Os detalhes são confrangedores ainda por cima quando se pensa que as perguntas foram realizadas pessoalmente. Não pelos resultados - que revelam que o PSD tem tantas hipóteses de ganhar como o PS e que Paulo Rangel tem uma boa notoriedade - mas pela displicência cívica com que os inquiridos olham para a coisa. Na realidade só somos europeus de boca.

4 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que "isto" com o palhaço sokas a "mandar" não vai a parte nenhuma.

Se tivesse menos 15 anos "bazava" daqui... E mesmo assim, ainda é um caso a pensar.

PC

Anónimo disse...

Nunca e tarde para isso - com 51, vim para o Canada... A minha procupacao agora e trazer os meus filhos mais velhos, com 22 e 24 anos.

Anónimo disse...

Na verdade, também eu reorientei o futuro dos meus mais novos (16 e 12 anos) para o Canadá.

Em 2001 foi tomada a decisão. Depois, com toda a naturalidade e facilidade (prática e pragmática) "canadiana", abriu-se conta com $5Can apenas numa das agências do Desjardins em Montréal.

Daqui, procuro dar-lhes o que existe de melhor : o MAR, o melhor colégio privado para que sejam autonomos e "bons Canadianos".

Por isso, de alguma forma, o "futuro deixou de passar por cá", tornando-se os (ditos) actos eleitorais secundário, fazendo mais sentido olhar com atenção o que se passa lá.

A

Rui

PS. Tapiocacongelada.blogspot é um "local" a visitar.

Nuno Castelo-Branco disse...

E eu, nem "de boca".