13.4.09

FALTA DE SENSO E MAU GOSTO

A dra. Ana Gomes -velha adepta do nudismo no Meco quando o calor a apertava e ela e alguns colegas do MNE davam a sua competente escapadinha, como revelou a uma revista cor de rosa - decidiu atacar aqui a dra. Ferreira Leite com um argumentário confrangedor e impróprio de alguém com as responsabilidades que ela tem e a que aspira, a saber, ser candidata em Bruxelas e em Sintra simultaneamente. Por que é que nao experimenta candidatar-se a presidente da junta de freguesia da Buraca, sem ofensa para os residentes? Ou, o que é bem mais simples e adequado à sua trauliteira mona, a nada?

23 comentários:

Residente na Buraca disse...

mau, mau...

Anónimo disse...

Por mim pode ir para Bruxelas e ficar lá de vez. Que faça boa viagem.

Cáustico disse...

Mas quem é a sem vergonha e desbocada Ana Gomes? Alguém me poderá dizer?

Anónimo disse...

Como são confrangedores os "ares-de-graça" esta mulher ... vale tudo p/ter um dos "pássaros" na mão: ou UE ou Sintra...
Cuns diabos,não percebe que já anda há mui tempo a asneirar.
Será sina .. (?).. este PS não ter ninguém de geito?Que raio de geração socrtina PÔÔÔÔÔÔ^rrrrrraaaaaaaaaaaaaa
Nunaca mais desaparecem do circuito. Sou socialista MAS NÃO OS SUPORTO!!!
Midarte

Isaac Baulot disse...

Más línguas, a senhora nunca foi adepta do nudismo. Usava apenas uma técnica própria para ficar sozinha na praia.

Paquiderme disse...

Ana Gomes é das pessoas mais insolentes da vida pública portuguesa. Ela é também a imagem deste PS arrogante que trata quem não é da pandilha à traulitada. A senhora Gomes usa linguagem fascista para mostrar que é forte, mas no congresso de Espinho foi de uma sabujice total para com o querido lugar. Quando se quer tanto o lugar, rasteja-se. Ao fim ao cabo, ela não diferente da senhora da DREN. A diferença está em que, enquanto a senhora Gomes anda no circuito Gucci, a outra, como é da província, frequenta as lojas da Rua de Santa Catarina...

José Loureiro disse...

Senhora de uma categoria ímpar! Nem imagino a frustração que seria ter de se exprimir em inglês ou francês, impossibilitada de traduzir toda a riqueza de uma "caralhada" à páteo alfacinha! Uma Lady esta Ana Gomes.

Anónimo disse...

Desde quando é que a prática do nudismo pode ser usada como motivo de censura de qualquer coisa? Será tique moralista, daqueles que nunca se perdem? É pena. É descida no nível da intervenção.
A. Rodrigues

Anónimo disse...

para socialistas da idade do perestrelo são duas velhas horrorosa: uma gorda e uma magra.
ver a gorda nua deve ser um espectáculo degradante.
para ana gomes as ideias não têm lugar na politica.
devia ir para a embixada de cabul.

radical livre

António Torres disse...

Não admira nada.
A Dra. Gomes é, do ponto de vista político, uma simples peixeira. Sem ofensa para ninguém.
Por isso espero sinceramente que seja eleita para o PE, pois a Sintra convém o aroma a bosque, e não a lota.

Lura do Grilo disse...

São as figurantes do avô cantigas.

Anónimo disse...

Acabei de ler o dito comentário de Ana Gomes e considero-o, de facto, de muito mau gosto. Não conhecia esta sua faceta reles a tender para o "chinelo". Julgava-a com algum sentido político e não uma adepta da política rasteira. Parece-me que a solução ideal seria enviá-la para embaixadora em Timor onde desempenhou um papel positivo na independência desta nossa ex-colónia.

fado alexandrino. disse...

Não abona nada em favor dela, mas eu quando quis ilustrar um post com a mesma imagem, demorei dez segundos a encontrá-la.

Anónimo disse...

falta de gosto e ma educaçao dessa trauliteira de algibeira
é o que faz nao ter educaçao desde o berço
dissesse ela metade do que disse ao seu querido lider ou a qualquer flor de estufa do seu partido e ia ver a vidinha a andar para tras , assim como se aproximam eleiçoes deve ter garantido um lugar elegivel num sitio qualquer
os rastejantes sao assim
p.s-joao~, se souber onde a moça faz nudismo , avise para eu içar a bandeira vermelha

ass. nadador salvador

Anónimo disse...

"Nós os Europeus" deviam ir todos ao Meco para serem fotografados em pelão e colocados num outdoor para que "Nós os Portugueses" os vermos como eles de facto são:Feios,Porcos e Maus.

Anónimo disse...

Ana Gomes é coragem. Ana Gomes é ternura, é Amor Bem-Aventurado pelos mais simples, pelos que não têm poder. Ela é uma verdadeira Mãe extremosa dos mais desprotegidos. Um Mãe fofa e quente de afectos. Verdadeira, bondosa, como poucas. Abençoados todos os que caem no seu regaço protector, os que encostam a cabecinha ao seu farto seio. Abençoados todos os que recebem o seu Amor grande e desinteressado.
Ela é a Mulher em todo o seu esplendor na sua dupla condição de fêmea e de Mãe. Abençoada sejas Ana Gomes pela grandeza da tua boa alma e pela nobreza de todos os teus gestos.

Miguel Neto disse...

José Loureiro e Ich muss scheissen, EH EH EH!

Quanto aos comentários da dra. Ana Gomes, nada de novo ou surpreendente! Ao nível a que nos habituou. Eu nomeava-a adjunta do engº. Guterres, se ela me prometesse evidenciar-se tanto quanto ele.

Anónimo disse...

Eu percebo que ela não seja sensivel a gente séria. Não é isso que ela pretende da política.

Não nos podemos esqueçer que no penúltimo Congresso ela não era uma "Socranete" ( a afirmação é da própria ) mas neste Congresso converteu-se numa SOCRETINA . O preço foi só a manutenção do lugar nas listas do PE.COISA BARATA................

JoãoG disse...

Sou do PSD e de entre os candidatos internos fui e (ainda) sou pela MFL. Mas em relação aos outdoors em questão, estou em pleno acordo com a AG: são repugnantes! Quanto à sua referência ao nudismo da senhora, acho que a sua observação também lhe saiu confrangedora e imprópria neste blog, João Gonçalves... É que nem todos conseguem ser vascos, polidos e valentes.

Anónimo disse...

Sou sintrense e sinto-me ofendido com a escolha dessa senhora para candidata pelo PS a Sintra. De qualquer forma eu nunca votaria Ps, muito menos neste PS ócrateriano. Chiça!. Espero que os munícipes de Sintra não tenmham o mau gosto de votar nessa senhora.

Anónimo disse...

"ao nudismo da senhora". Estou de acordo. O JG podia ter escolhido alguém com menos celulite e fundamentalmente menos celulite cerebral para falar aqui no blog.

Nuno Castelo-Branco disse...

Querendo deliberadamente repetir-me o que "os/as" dana, é o facto de a MFL ser uma senhora. Uma raridade tão surpreendente como um iceberg em pleno Kalahari.

Anónimo disse...

Cruz,credo!Ver a Gomes Peixeirada nua.Vou-me já atirar da Ponte 25 de Abril abaixo.